Monday 30 October 2017

Estratégia De Treinamento Componentes


Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA Treinamento do FSMA O Ato de Modernização da Segurança Alimentar do FDA (FSMA) transformará o sistema de segurança alimentar do país em um que se baseie na prevenção de doenças transmitidas por alimentos. Trata-se de um sistema em que a indústria alimentar coloca sistematicamente medidas comprovadamente eficazes na prevenção da contaminação. Manter alimentos seguros para comer é primordial, não importa onde é produzido, seja convencional ou orgânico, se a operação é pequena, média ou grande, se é produzir ou alimentos processados. Em 17 de setembro de 2015, a FDA publicou as regras finais para Controles Preventivos para Alimentos Humanos e Animais e, continuando em 2016, a FDA pretende finalizar as restantes cinco regras que propôs para implementar a FSMA. Haverá extenso alcance para a indústria para ajudar a garantir que todos aqueles que buscam cumprir essas regras, legalmente obrigadas ou não, compreendam os novos requisitos. As datas de cumprimento variam, em parte, de acordo com a dimensão da empresa. A formação na indústria alimentar será um componente importante da implementação bem-sucedida. A regra Produce Safety Rule (como proposta) e as regras Preventive Controls têm componentes de treinamento, embora não sejam as mesmas para cada regra. Haverá tempo suficiente para os agricultores e produtores de alimentos entrarem em conformidade. As datas de cumprimento das regras (incluindo a regra Produce Safety, conforme proposto) são escalonadas de acordo com o tamanho da empresa. Enquanto os membros da indústria de alimentos são, em última análise, responsáveis ​​pela obtenção do treinamento de que precisam para cumprir as regras da FSMA, a FDA reconhece a importância do seu papel na facilitação dessa formação. Para a agência, isso significa juntar-se a parceiros públicos e privados nos governos estaduais, federais, tribais e internacionais, na indústria e no meio acadêmico no desenvolvimento e fornecimento de treinamento. Um tamanho doesn que faz avançar o conhecimento entre a indústria alimentar para atender às exigências FSMA. Há mais de uma maneira de chegar lá e haverá uma variedade de opções de treinamento e formatos de entrega: A visão da formação FSMA começou em 2010-2012 com a criação de alianças público-privadas financiadas principalmente pela FDA como um recurso para a indústria E facilitar a compreensão generalizada das novas normas para apoiar a conformidade. A formação através das Alianças estará disponível pouco depois de as regras terem sido finalizadas. Reconhecendo a grande diversidade entre os membros da indústria de alimentos, o FDA está construindo sobre esse investimento através do financiamento de acordos de cooperação que irão desenvolver opções de formação para os sistemas locais de produção de alimentos e operações tribais. O FDA está em parceria com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos da América (NIFA) para conceder subsídios para financiar um Centro Nacional de Coordenação (NCC) e quatro Centros Regionais (RCs) para proporcionar oportunidades de treinamento para proprietários e operadores de fazendas, Pequenos processadores de alimentos e pequenos comerciantes grossistas de frutas e verduras. FSMA treinamento irá abranger vários membros da indústria alimentar, incluindo nacionais e estrangeiros produtores de alimentos e importadores domésticos. A FDA irá trabalhar com parceiros em todo o mundo para promover o treinamento para a comunidade global de fornecedores de alimentos. Os participantes provavelmente receberão documentação de conclusão de qualquer das opções de treinamento acima mencionadas. A seguir está uma descrição da estratégia de treinamento em evolução. Há um glossário de termos freqüentemente usados ​​e uma listagem de alguns dos parceiros de treinamento da FDA s no final. O FDA está se esforçando para a transparência como este plano de treinamento multifacetado para a indústria de alimentos, descrito abaixo, toma forma. A Aliança de Segurança de Produção (PSA), Aliança de Controle Preventivo de Segurança de Alimentos (FSPCA) e Sprout Safety Alliance (SSA) estão desenvolvendo programas de treinamento para ajudar as empresas de alimentos nacionais e estrangeiros a entender os requisitos dos regulamentos de controle preventivo ea futura regra de Produce Safety. As Alianças são compostas por representantes do governo, incluindo FDA, USDA, agências reguladoras estaduais, indústria de alimentos e academia. Inicialmente, as Alianças realizaram extensas atividades para obter uma compreensão das necessidades de treinamento, incluindo uma consideração do treinamento de segurança alimentar disponível antes da FSMA. Desde então, as Alianças têm se empenhado ativamente nos últimos anos com centenas de partes interessadas para desenvolver currículos de treinamento da indústria. Numerosos grupos de trabalho avaliaram as necessidades de conteúdo do curso, estabeleceram objetivos de aprendizagem e definiram elementos críticos para os currículos. As Alianças também realizaram sessões piloto com esses parceiros para revisar os materiais de treinamento. Os currículos desenvolvidos através das Alianças incidirão sobre as regras da FSMA e as razões fundamentais para a existência de regras para promover uma compreensão do que é exigido e por que é necessário. Eles serão projetados para ser currículos modelo com módulos de treinamento que podem ser adicionados para atender necessidades únicas. As Alianças estão trabalhando para garantir que as oportunidades de treinamento disponíveis para as empresas alimentícias internacionais sejam consistentes com as que são fornecidas internamente. A FSPCA criou um Subcomitê Internacional para atender às necessidades de capacitação, educação e assistência técnica dos stakeholders globais. Mais sobre as alianças individuais: A mais antiga é a Produce Safety Alliance (PSA). Uma parceria criada entre a Universidade de Cornell, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e a FDA em 2010. O papel da PSA inclui o desenvolvimento de um currículo padronizado de treinamento e educação para ajudar a indústria de produtos domésticos e estrangeiros, , Bem como o pessoal regulador, com a implementação da futura regra de Produção de FDA. Um curso Train-the-Trainer (TTT) para desenvolver treinadores certificados e um processo de entrevista para o desenvolvimento de formadores de chumbo certificados que são qualificados para usar o currículo para treinar fazendas. O curso TTT incluirá informações sobre Boas Práticas Agrícolas (GAPs), conceitos de educação de adultos e as próximas normas de Segurança de Produção da FSMA. Um site na produceafetyalliance. cornell. edu Uma rede de formadores para apoiar a indústria de produtos agrícolas e a disseminação de treinamentos de segurança de produtos A Food Safety Preventive Controls Alliance (FSPCA). Iniciada em 2011 e coordenada pelo Instituto de Tecnologia e Segurança Alimentar do Instituto de Tecnologia de Illinois, está desenvolvendo um programa padronizado de treinamento e educação e rede de informações técnicas para ajudar a indústria alimentar nacional e estrangeira, incluindo certas instalações de tipo misto em fazendas, Os requisitos das regras de Controles Preventivos para alimentos humanos e animais, bem como a futura norma sobre Programas de Verificação de Fornecedores Estrangeiros (FSVP). Este trabalho inclui o desenvolvimento: Dois cursos de treinamento padronizados de análise de riscos e controles preventivos e módulos de educação à distância, um para a indústria alimentar humana e pessoal regulatório e outro para indústria de alimentos para animais e pessoal regulador. Um currículo de treinamento que aborda: recursos para e etapas preliminares no desenvolvimento de um plano de segurança alimentar, tipos de perigos, realização de uma análise de perigo, controles preventivos de riscos, monitoramento de controles preventivos, verificação e validação e ações / correções corretivas, manutenção de registros e regulamentação Requisitos. Um site em iit. edu/ifsh/alliance/ Dois cursos separados Train-the-Trainer para aqueles interessados ​​em ajudar a treinar instalações de alimentos um curso para alimentos humanos e outro para alimentos de origem animal. Um módulo sobre a futura regra do FSVP para processadores que importam alimentos, e um curso completo de FSVP para importadores não processadores. A Aliança também está encorajando todos os importadores a fazer o treinamento completo de Controles Preventivos. A Sprout Safety Alliance (SSA). Iniciada em 2012 e coordenada pelo Instituto de Tecnologia de Illinois Instituto de Segurança Alimentar e Saúde, está servindo como um centro de rede e recursos para a indústria de brotamento e agências reguladoras federais e estaduais. A SSA está desenvolvendo: materiais de treinamento que fornecerão técnicas para melhorar a produção segura de rebentos e facilitar a implementação de requisitos relevantes na próxima regra de Produce Safety. Um curso Train-the-Trainer para aqueles interessados ​​em ajudar a treinar fazendas na produção segura de brotos. Um site na iit. edu/ifsh/sprout safety / Os materiais desenvolvidos pela Alliance estarão publicamente disponíveis para uso em atividades de treinamento e como benchmarks para outros desenvolvendo currículos equivalentes. O FDA estará emitindo orientação que detalha os critérios fundamentais, os objetivos de aprendizagem e os elementos recomendados para os programas de treinamento da FSMA. As três Alianças financiadas pela FDA (Produce Safety, Controles Preventivos de Segurança Alimentar e Sprout Safety) estão desenvolvendo modelos de currículos padronizados que se destinam a atender as necessidades da maioria das pessoas afetadas pelas regras da FSMA e a serem usadas por elas. Da mesma forma, a FDA reconhece que as atividades tradicionais de treinamento podem não funcionar para todos os grupos e há certos casos em que currículos alternativos e treinamento podem ser apropriados. A FDA pretende financiar o desenvolvimento de certos programas de treinamento alternativo para públicos-alvo específicos por meio de acordos de cooperação, conforme discutido abaixo. A agência trabalhará em estreita colaboração com os participantes nesses acordos e espera reconhecer os programas de treinamento que são desenvolvidos por meio dessas colaborações. A agência pretende que os currículos padronizados que estão sendo desenvolvidos pelas Alianças e os currículos alternativos a serem desenvolvidos através de acordos de cooperação sejam os únicos que serão oficialmente reconhecidos pela FDA. A agência encoraja os que desenvolvem outros cursos de formação a trabalharem com as Alianças, a NCC e os CRs para assegurar a consistência ea completude da formação. A agência planeja fornecer informações adicionais sobre como esses programas de treinamento serão avaliados. Os acordos de cooperação financiados pela FDA abrangem uma série de ações para apoiar a implementação das regras da FSMA. A agência firmou um acordo de cooperação de cinco anos com a Associação Nacional de Departamentos Estaduais de Agricultura (NASDA), que reúne uma série de parceiros estaduais para planejar de forma colaborativa a implementação da futura regra de Produce Safety. Especialistas da FDA e NASDA estão trabalhando juntos para desenvolver um conjunto de melhores práticas para a implementação da regra produzir. Uma coalizão de estados com forte interesse em liderar esta implementação está participando ativamente no desenvolvimento dessas práticas. A NASDA ajudará a facilitar o treinamento da indústria e também desempenhará um papel na prestação de treinamento aos reguladores estaduais. Para acomodar abordagens alternativas à prontidão de FSMA, o FDA planeja financiar o desenvolvimento de vários programas de treinamento específicos através de acordos de cooperação. O objetivo da agência é trabalhar com grupos que entendem as necessidades especiais e têm acesso direto a empresas que enfrentam circunstâncias e desafios únicos na implementação da FSMA. Esses programas de treinamento incluirão a conscientização sobre as razões subjacentes às novas normas e assegurarão que o treinamento atenda às necessidades exclusivas dos públicos-alvo. Especificamente, os acordos de cooperação são planejados para apoiar o desenvolvimento e disseminação de currículos entre duas dessas comunidades: produtores de alimentos locais, incluindo aqueles envolvidos em marketing direto (ver glossário abaixo para mais informações) e tribos. A agência planeja alocar fundos do Ano Fiscal 2016 para o desenvolvimento de currículos de treinamento e entrega, além de educação e divulgação, com foco em pequenas e médias empresas envolvidas na produção local de alimentos, incluindo aquelas que se dedicam à agricultura sustentável e biológica . A FDA prevê o financiamento de um acordo de cooperação semelhante para o desenvolvimento de currículos de treinamento e divulgação em comunidades tribais. A FDA estará envolvida em facilitar as comunicações entre as Alianças e os participantes nos novos acordos de cooperação para maximizar o uso de materiais que já estão desenvolvidos, quando apropriado. Em janeiro de 2015, a FDA anunciou que se uniu ao Instituto Nacional de Alimentação e Agricultura (NIFA) do USDA em uma parceria de colaboração para estabelecer o Programa Nacional de Treinamento em Segurança Alimentar, Educação, Extensão, Extensão e Assistência Técnica, conforme estabelecido na Seção 209 da FSMA. Conforme exigido pela FSMA, este competitivo programa de subsídios fornecerá treinamento em segurança alimentar, educação, extensão, extensão e assistência técnica a proprietários e operadores de fazendas, pequenos processadores de alimentos e pequenos atacadistas de frutas e verduras. As subvenções concedidas através deste programa financiarão um Centro Nacional de Coordenação (NCC) e quatro Centros Regionais (CRs). Que estará envolvido em ambos os componentes-chave da formação, facilitando principalmente a prestação de formação, mas também, em certas situações, facilitando o desenvolvimento curricular dirigido a públicos específicos. A FDA concedeu ao Instituto Internacional de Formação em Proteção de Alimentos (ifpti) um subsídio de até 600.000 ao longo de três anos para estabelecer o NCC, que conduzirá a coordenação do desenvolvimento do currículo e entrega aos negócios de alimentos cobertos pelo mandato da Seção 209 da FSMA para implementação do FSMA . O NCC coordenará e apoiará a entrega de currículos de treinamento padronizados e / ou alternativos através dos RCs. Os RCs serão encarregados de compreender e comunicar a paisagem das oportunidades de treinamento disponíveis para empresas-alvo em sua região. Identificarão a necessidade de desenvolver ou adaptar currículos para satisfazer necessidades específicas não satisfeitas e / ou para atingir um público específico. Os programas de treinamento podem diferir para atender a essas necessidades. O NCC facilitará a comunicação entre os RCs, as Alianças e outros grupos de parceria sobre o desenvolvimento de tais materiais específicos da região e / ou do público. Os centros regionais serão estabelecidos com fundos de subsídios separados nas regiões Sul, Oeste, Norte Central e Nordeste do país. Esses centros trabalharão com representantes de organizações não-governamentais e comunitárias, bem como representantes de serviços de extensão cooperativa, centros de alimentação, cooperativas agrícolas locais e outras entidades que possam atender necessidades específicas das comunidades a que servem. As pessoas elegíveis para receber um subsídio para estabelecer um centro regional incluem agências governamentais federais, estaduais ou locais, serviços de extensão de cooperativas estaduais, organizações comunitárias ou não governamentais sem fins lucrativos, instituições de ensino superior, organizações tribais e partes interessadas tribais, ou Uma colaboração de duas das entidades mais elegíveis. O trabalho já começou com a consideração de subsídios de centros regionais. Em maio de 2015, a NIFA emitiu um Pedido de Aplicações (RFA) para os centros regionais do Sul e Oeste. Em julho de 2015, a FDA também emitiu um RFA para os centros Norte Central e Nordeste. A comunicação entre organizações envolvidas no desenvolvimento e entrega de currículos fortalecerá a oferta de treinamento e envolverá a coordenação entre as Alianças, NCC, RCs e outros provedores de treinamento. Outras organizações tiveram papéis fundamentais no desenvolvimento e / ou fornecimento de treinamento, bem como certificados de treinamento. As três Alianças estão desenvolvendo programas de Train-the-Trainer para garantir que os formadores de chumbo estejam familiarizados e preparados para entregar os currículos e que compreendam os requisitos das regras do FSMA. Treinadores líderes que completam os programas Train-the-Trainer, por sua vez, fornecerão treinamento para a indústria através de um processo estabelecido no qual um certificado de conclusão do treinamento de PSA, FSPCA ou SSA é emitido aos participantes. A FDA pretende que o financiamento de organizações e tribos através de acordos de cooperação financiará tanto o desenvolvimento de currículos de treinamento quanto a entrega dessa formação. A entrega de treinamento para a indústria será coordenada através do acordo de cooperação e essas organizações irão interagir com a NCC, RCs, Alianças, Extensão e outros parceiros para aumentar a consciência dos programas de treinamento reconhecidos. Estes programas também podem fornecer um certificado de conclusão para os participantes da indústria alimentar. Um parceiro importante na prestação dos programas de formação reconhecidos será a rede bem estabelecida de gabinetes de extensão cooperativa afiliados a universidades de concessão de terras. Este grupo-chave apoiará os esforços de treinamento com base nos currículos padronizados e alternativos reconhecidos pela FDA. Outros parceiros-chave na prestação de formação incluem: PSA s quatro Regional Extension Associates. Que fornecerá currículos de treinamento desenvolvidos pelo PSA. NASDA e outras associações reguladoras estaduais, incluindo a Associação de Autoridades de Alimentos e Drogas. A Associação de Laboratórios de Saúde Pública. A Associação de Autoridades Americanas de Controle de Alimentos. E da Associação dos Funcionários Estaduais e Territoriais da Saúde. Esses grupos de atores estaduais participam das Alianças e ajudarão a facilitar o treinamento da indústria reconhecido pela FDA, bem como o treinamento de reguladores estaduais. O Instituto Conjunto de Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada (JIFSAN) para programas internacionais de treinamento. JIFSAN é uma parceria entre a FDA ea Universidade de Maryland. Outras entidades de formação, tais como agências governamentais, extensão cooperativa, universidades, associações comerciais, organizações sem fins lucrativos e comunitárias e consultores, que irão entregar os currículos padronizados e alternativos reconhecidos pela FDA. A NCC coordenará a oferta de treinamento para empresas de alimentos cobertas pelo mandato da Seção 209 da FSMA por meio dos RCs e assegurará o envolvimento dos parceiros durante o desenvolvimento e disseminação da formação. Os CRs coordenarão e facilitarão a entrega de currículos. Os RCs também podem coordenar com várias entidades de treinamento para entregar os currículos da forma mais eficaz para um público-alvo. A FDA pretende estabelecer um Fórum de Formação Colaborativa FSMA informal, co-presidido pelo FDA e USDA, para proporcionar uma oportunidade de diálogo entre as agências, centros, associações e outros envolvidos neste treinamento. Será uma oportunidade para os representantes desses grupos se reunirem, compartilharem informações sobre seus programas, fornecerem atualizações sobre o trabalho e discutirem questões de interesse comum. O objetivo não é chegar a um consenso sobre questões, mas ter um diálogo aberto sobre elas e, na medida do possível, eliminar a duplicação e maximizar o uso de recursos limitados. Os participantes irão representar o FDA, USDA, as Alianças, o NCC, JIFSAN, NASDA, e as organizações que receberam acordos de cooperação. Outros podem ser convidados a participar quando for apropriado. Prevê-se que as reuniões sejam realizadas trimestralmente. FDA está em um caminho para trabalhar com parceiros públicos e privados globalmente para garantir que os programas de formação satisfazer as necessidades daqueles que devem cumprir com as novas normas FSMA, não importa o seu tamanho, natureza ou localização. Vai levar tempo e esforço para fazer este trabalho, e para obtê-lo direito. A FDA está empenhada em garantir que todos os envolvidos na cadeia de fornecimento de alimentos saibam quais recursos de treinamento e educação estão disponíveis e como obter acesso a eles. Currículo de treinamento padronizado: Um programa estruturado no qual os materiais de treinamento serão reconhecidos pelo FDA como cumprindo os padrões e requisitos de treinamento na regra Produce Safety (como proposto) e as regras de Controles Preventivos. As três alianças financiadas pela FDA (Produce Safety, Food Safety Preventive Controls e Sprout Safety) estão desenvolvendo currículos padronizados e padronizados, projetados para atender às necessidades da maioria das partes interessadas que devem cumprir as regras da FSMA e ser usadas por elas. Currículo alternativo: programas de treinamento reconhecidos pela FDA a serem desenvolvidos por meio de acordos de cooperação. Os acordos atualmente planejados apoiarão o desenvolvimento e disseminação de currículos entre produtores locais e tribos. A agência planeja fornecer informações adicionais sobre como os programas de treinamento desenvolvidos por outras entidades (incluindo universidades, associações comerciais e organizações sem fins lucrativos) serão avaliados. Train-the-Trainer: Programas oferecidos para os interessados ​​em se tornar treinadores e fornecer treinamento para outros sobre os regulamentos FSMA. Os formadores principais seriam instruídos nos princípios fundamentais da segurança alimentar, nos regulamentos aplicáveis ​​da FSMA, no conteúdo do currículo de formação e na forma de o entregar, na realização de exercícios de grupo de trabalho (conforme apropriado) e nos princípios da educação de adultos. Estes estão a ser desenvolvidos pelas Alianças e podem também fazer parte de programas de formação alternativos. Fornecimento de treinamentos: disseminação de currículos de treinamento. (A abordagem pode variar de acordo com o público-alvo). Necessidades regionais: As regiões podem ter necessidades únicas com base nas audiências-alvo e na natureza das operações alimentares. Isso pode incluir diferenças ambientais, considerações culturais, o tipo de produto e estratégias de marketing. Exemplos incluem práticas de agricultura de clima seco, produtos orgânicos e canais de marketing direto. Acordos de cooperação: Um acordo de cooperação da FDA é um mecanismo de financiamento de subvenção que envolve uma participação significativa da FDA durante o desempenho do trabalho. Estes geralmente envolvem parcerias financiadas pelo FDA com entidades do setor público ou privado, ou ambos, que são projetados, neste caso, para estabelecer as bases para a implementação do FSMA. Produção de alimentos locais: canais de comercialização de alimentos que se concentram em fornecer alimentos a uma comunidade ou região diretamente ou através de mercados intermediados. As explorações agrícolas e as empresas alimentares que utilizam esses canais de mercado incluem operações agrícolas diversificadas, sustentáveis, orgânicas e preservadas pela identidade, explorações agrícolas proprietárias e agrícolas familiares que começam e agricultores socialmente desfavorecidos, empresas agrícolas de valor agregado e processadores em pequena escala e cadeia de fornecimento direta e intermediada Participantes. As seguintes organizações que trabalham em parceria com a FDA desempenham um papel importante no fornecimento de treinamento para a indústria de alimentos em preparação para a implementação da FSMA: Produce Safety Alliance (PSA): Esta aliança foi criada pela FDA e USDA, em cooperação com a Cornell University, Treinamento padronizado e programa de educação para aumentar o conhecimento sobre a produção de alimentos e preparar a indústria de produtos e grupos associados para a implementação do FSMA. Aliança de Controle Preventivo de Segurança Alimentar (FSPCA): Esta aliança foi criada por uma doação do FDA ao Instituto de Tecnologia e Segurança Alimentar do Instituto de Tecnologia de Illinois, para desenvolver um programa padronizado de treinamento e educação que ajudará a indústria a cumprir as regras de Controles Preventivos Para animais humanos e animais para animais sob FSMA. Sprout Safety Alliance (SSA): Esta Aliança foi criada pela FDA, em cooperação com o Instituto de Tecnologia e Segurança Alimentar do Instituto de Tecnologia de Illinois, para desenvolver um programa padronizado de treinamento e educação e ajudar os produtores a identificar e implementar as melhores práticas no seguro Produção de brotos e preparar a implementação do FSMA. Instituto Nacional de Alimentação e Agricultura (NIFA): Parte do Departamento de Agricultura dos EUA, a NIFA está em parceria com a FDA para fornecer subsídios para financiar treinamento de segurança alimentar, educação, extensão, extensão e assistência técnica para proprietários e operadores de pequenas fazendas de alimentos Processadores e pequenos comerciantes grossistas de frutas e produtos hortícolas. Centro Nacional de Coordenação (NCC): Este centro, financiado pela FDA, liderará a coordenação da prestação de treinamento, extensão, educação e assistência técnica para chegar a pequenas e médias fazendas, agricultores em início de vida e socialmente desfavorecidos, pequenos processadores e pequenas frutas E atacadistas de comerciantes de legumes. Centros Regionais (CRs): Estes centros regionais trabalharão com a CCN para aumentar a compreensão e adoção de padrões de segurança alimentar, orientação e protocolos estabelecidos. Identificarão as necessidades de treinamento, educação, alcance e assistência técnica específicas da região e do público-alvo, e oferecerão treinamento aos produtores de alimentos cobertos pelo mandato da Seção 209 da FSMA, além de garantir a disponibilidade de formadores informados. Instituto Internacional de Formação em Proteção de Alimentos (IFPTI): Fundado em 2009, o IFPTI é uma parceria público-privada que atende às necessidades de saúde pública e colabora com a indústria, governos federais, estaduais e internacionais e outras organizações. A IFPTI, que constrói sistemas de treinamento e certificação para profissionais de segurança alimentar, recebeu o contrato para estabelecer o NCC descrito acima. Extensão Cooperativa e Universidades de Concessão de Terras: Mais de 100 colégios e universidades de concessão de terras têm programas de extensão através dos quais eles trazem informações baseadas em ciência aos produtores agrícolas e proprietários de pequenas empresas, entre outros. Os membros do Sistema de Extensão Cooperativa terão papéis fundamentais na prestação de treinamento FSMA. Parceiros do Acordo de Cooperação: Os beneficiários do financiamento da FDA para apoiar o currículo de formação e entrega aos produtores de alimentos locais, incluindo fazendas sustentáveis ​​e orgânicos e tribos. Associação Nacional de Departamentos Estaduais de Agricultura (NASDA): Esta associação de funcionários do Estado está em parceria com a FDA para planejar de forma colaborativa a regra de segurança de produtos sob FSMA. A NASDA ajudará a facilitar o treinamento da indústria e também desempenhará um papel na prestação de treinamento aos reguladores estaduais. Organizações adicionais: Essas organizações estatais também terão papéis na facilitação da formação regulatória e industrial: Associação de Autoridades de Alimentos e Drogas. Cujos membros incluem estado e funcionários locais envolvidos em questões críticas de segurança alimentar Associação de Laboratórios de Saúde Pública. Que trabalha para fortalecer os laboratórios que servem a saúde pública e Associação de Autoridades Americanas de Controle de Alimentos. Cujos membros incluem funcionários estaduais, locais e federais envolvidos na segurança da alimentação animal, e Associação de Funcionários Estaduais e Territoriais de Saúde. Que representa agências de saúde pública e profissionais. Instituto Conjunto de Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada (JIFSAN): Esta parceria entre a FDA ea Universidade de Maryland se esforça para aumentar o conhecimento global de práticas de segurança alimentar eficazes. Fórum de Formação Colaborativa da FSMA: Este fórum, co-presidido pela FDA e pelo USDA, facilitará a comunicação ea coordenação entre os grupos envolvidos na formação da FSMA e dará aos grupos a oportunidade de partilharem informações sobre os seus programas e abordarem preocupações comuns. Além dos dois órgãos, os grupos representados incluirão as Alianças, o NCC, o JIFSAN, a NASDA e as organizações que receberam acordos de cooperação com a FDA. Outros grupos de partes interessadas também podem ser incluídos. Mais em Food Safety Modernization Act (FSMA) Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação e seu sucesso em uma organização é medida pelo número de sessões de treinamento dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa se concentrar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como garantir que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à questão de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é para treinamento e desenvolvimento em uma organização que requer implementação para alcançar o sucesso. É um projeto que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia da organização e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas realizado por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha o treinamento de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem. Uma poderosa estratégia de marca combina a lógica ea magia que mistura elementos racionais e emotivos que, juntos, se combinam para dar um engajamento, conexão, distinção e foco da marca. Falamos muito nestes dias sobre a necessidade de posicionar uma marca além da dúvida razoável e por isso quero dizer procurando o desempenho da marca e potencial em mais do que apenas bases lógicas posicioná-lo de tal forma que chama para os clientes, em vez de apenas racionalizar-se a eles . Para fazer isso, há sempre 7 componentes que procuro em uma estratégia de marca: 1. Ressonância como as pessoas vão reagir Marcas necessidade de suscitar uma reação emotiva. Então, qual é a emoção que está sendo gerada aqui e quão intensa é Ela fala com as necessidades das pessoas de maneiras que se sentem pessoais, relevantes e maravilhosas 2. Resiliência quão forte é a estratégia competitiva Isso realmente dar a competição algo a ponderar e Reagir a Faz frente-pé-los no mercado Se não, é papel de parede. Igualmente importante, para recuperar marcas, marca um caminho claro para trás e um forte caminho a seguir 3. Resultados que diferença fará Como vai mudar a linha de fundo, contribuir para a estratégia de negócios, ganhar o seu sustento Será que vai fazer Seus números E se não faz esses números inicialmente, onde s o Plano B na estratégia para corrigir isso 4. Resolução como a nova estratégia galvanizar as pessoas de dentro para fora É inspirador Alinha-se com a visão ea finalidade Será que ele trazer o foco e fundamentação para as conversas que ocorrem internamente Será que ele de forma justa e justa dizer Nós ouvimos você para os interessados ​​internos que foram consultados Dá permissão 5. Radiação vai se espalhar São as idéias nesta estratégia capaz de grande mobilidade Será que eles vão As pessoas falando Será que eles movem a marca para além dos limites de onde ele agora se encontra Existe uma história incorporada dentro da estratégia que as pessoas vão realmente querem ouvir. 6. Redefinição é radical Tem extensão Tem vontade de fazer as pessoas suar (de uma boa maneira) É bastante perturbador o suficiente para redefinir os marcadores competitivos Ou é apenas reorganizar as cadeiras Quais nuances desenterra Que novos ângulos sobre o negócio faz Cover Como exuberantemente ele desafia o status quo 7. Reconhecimento ainda tem o DNA da marca Apesar de tudo o que está sendo proposto, tudo o que está sendo desafiado, ele ainda se sente como uma iteração da marca sabe Se há suficiente aqui para Pode ser uma extensão ou uma expansão, uma mudança ou um reforço, mas os pontos de conexão ainda precisam estar lá ea partida absolutamente precisa ir para um lugar melhor para os clientes (o que significa Há ainda pontos de comparação claros com o que era). Branding Strategy Insider é um serviço do The Blake Project. Uma consultoria de marca estratégica especializada em Brand Research, Brand Strategy, Brand Licensing e Brand Education

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