Sunday 22 October 2017

Problemas De Retirada De Forex


EUCOOKIELAWBANNERTITLE EUCOOKIELAWBANNERTITLE IronFx Problema de retirada Temos muitos clientes que experimentaram o problema de retirada do IronFX. Em novembro, o problema começou a se deteriorar quando muitas pessoas tiveram suas retiradas totalmente negadas sem uma explicação específica. Tais alegações do problema de retirada do Ironfx parecem ter se ampliado para além dos clientes chineses, com outros clientes informando aos magnatas da Forex e nos fóruns de negociação que eles estão enfrentando problemas com seus pedidos de retirada sendo processados. Se você experimentou o mesmo problema de retirada IronFX não hesite em contactar-me. O atrito entre IronFX e os clientes chineses da empresa e a introdução de corretores (IBs) culminou em um processo legal contra o corretor. Temos uma equipe dedicada de advogados especializados em divisas estrangeiras (forex) atendimento a clientes em todo o mundo e está na vanguarda do litígio envolvendo fixação de referência e manipulação e tem experiência significativa de desenvolvimento e trazer forex litigação reclamações contra bancos, corretores de forex e financeiras Instituições. Forex Magnates aprendeu que cerca de 160 queixas contra IronFX (problema de retirada) foram arquivados em 22 de janeiro com o Tribunal Distrital de Limassol. De acordo com as alegações, a IronFX negou pedidos de retirada a mais de 150 contas que os IBs trouxeram a bordo com a empresa. O montante total dos fundos de clientes mencionados no pedido é próximo de 1,25 milhões. Além disso, o corretor foi objecto de um relatório de investigação pelos meios de comunicação chineses em relação à comercialização inadequada de seus serviços de negociação financeira. Outros corretores compartilharam fates similares, porque SFX e IFX foram caracterizados em um segmento em China Central Television, e FXTM enfrentou um protesto filmado em uma exposição local. Na reivindicação atual contra IronFX, os corretores de introdução alegaram no tribunal que desde o começo de outubro seus clientes experimentaram primeiramente atrasos da retirada. Em novembro, o problema começou a se deteriorar quando cerca de 150 clientes tiveram suas retiradas totalmente negadas sem uma explicação específica. Tais alegações do problema de retirada do IronFX parecem ter-se alargado para além dos clientes chineses, com outros clientes a reportarem aos magnates da Forex e aos fóruns de negociação que estão a ter problemas com os seus pedidos de retirada. Especificamente, muitos clientes receberam mensagens informando, Gostaríamos de informá-lo que sua conta está sob investigação para potenciais atividades comerciais irregulares. No passado, IronFX atribuiu o problema de retirada da China à presença de comerciantes abusivos que o corretor acreditava estar aproveitando suas ofertas de bônus. Se você tiver experimentado o problema de retirada IronFX e você precisa de mais informações, a fim de apresentar uma reclamação contra IronFx não hesite em contactar-me em calogeroboccadutri Você está aqui: Início / Bancário / Retirar e retirada com corretores de Forex Retirar e retirada com corretores de Forex Retirada de Forex corretores é muito importante porque mais cedo ou mais tarde você quer fazer uso de seus ganhos e realmente lucrar com eles. Não faz sentido ter milhares de dólares localizados em sua conta comercial sem ser capaz de gastá-lo porque o won8217t corretor deixá-lo saque ou você não tem idéia de onde transferi-lo. Neste artigo we8217ll examinar possíveis questões de retirada ea melhor maneira de retirada. Isso depende de muitos fatores diferentes, por exemplo, muitas vezes ocorrem problemas quando você tenta sacar com cartões de crédito 8211, mas este é um dos métodos de retirada mais populares. Problemas com documentos Forex corretores são como pequenos bancos e eles precisam de uma certa licença para operar plenamente legalmente. Isso também significa que um corretor tem que tomar cuidado como o dinheiro dos comerciantes é localizado e transferido. O corretor deve ser capaz de garantir a maior segurança para os fundos e garantir que os fundos serão transferidos para a pessoa a que pertencem e ninguém mais. Esta não é uma tarefa simples e pode ser bastante difícil. Teoricamente, é suficiente para pagar dinheiro à fonte de onde veio. Portanto, se você depositar com um determinado Mastercard que deve ser suficiente quando o saque está sendo creditado a este Mastercard exata novamente. A maioria dos corretores ainda querem garantir que tudo está correto. Imagine que alguém hackeou sua conta e pode retirar fundos em qualquer lugar que ele quiser sem documentos ou algo assim. That8217s porque um corretor vai exigir alguns documentos, mas isso pode ser uma tarefa um pouco chato. É possível que um corretor queira obter documentos que você mesmo não tenha ou não aceite documentos por causa da má qualidade mesmo que a qualidade seja decente. Às vezes, os corretores querem faturas de gás, embora nem todos as recebam. Verificação através de uma simples carta com um código enviado para o endereço de contas seria muito fácil e grandes empresas que já. Mas há apenas muito poucos corretores com essa abordagem e é por isso que você deve se preparar e ter todos os documentos prontos que eles vão pedir. Problemas com cartões de crédito Os cartões de crédito são ótimos. Mas quando se trata de transferir dinheiro para corretores on-line há algo que pode ser bastante frustrante e este é o fato de que você pode retirar mais dinheiro, em seguida, você depositou em alguns corretores. Quando você deposita 100 em um corretor usando seu cartão de crédito, um saque de mais de 100 won8217t seja aceito. Quando você quiser sacar como 200, 100 serão creditados em seu cartão de crédito novamente e os outros 100 serão enviados através de transferência bancária ou cheque. Isso depende do seu cartão de crédito e corretor, mas você deve se preparar e melhor não usar o seu cartão de crédito quando você é um grande vencedor e tem dificuldade em receber transferências bancárias. Comércio com o líder de mercado agora: Bônus de boas-vindas de 25 dólares sem depósito Plus500 é um dos corretores mais populares e tem um excelente serviço aos clientes. Você pode começar com apenas 100 depósito mínimo e negociar o mercado Forex, commodities e abundância de índices. Comece a operar no Plus500 hoje Aviso de Divulgação de Risco: CFDs pode colocar seu capital em risco se usado de forma especulativa. Jacob Maas Nós unimos forças com uma equipe jurídica que concordou em dar conselhos sobre questões de retirada. Se você estiver tendo problemas com a sua retirada do seu corretor compartilhar tanta informação quanto possível abaixo. Especial atenção será dada para os comerciantes que estão tendo problemas de retirada com seus forex existentes e corretores de opções binárias. 8 de novembro de 2015 em 9:46 pm 15421 Gurol Ayture Eu sou cliente de IronFx. Tenho problema de retirada com a empresa. Eu fiz dois pedidos de retirada diferentes em fevereiro. Minha solicitação de retirada não processou. Gerente de conta disse-me que Sua conta sob investigação para potencial negociação irregular activitiy. Quando eu queria provar actividade comercial irregular de gerente de conta da empresa disse-me que a empresa não prová-lo. Empresa me culpar por golpes, mas eles não fornecem qualquer prova. Eu cancelei-os a pedido de meu gerente de conta de IronFX. Disse-me que se eu os cancelei e eu invento o cliente do espelho, eu conservarei meu dinheiro. É muito difícil negociar na conta de espelho com pares de moedas limitadas. Eu usei conta de espelho por um tempo. Quando eu percebi que não vou salvar meu dinheiro, eu fechei contas de espelho. Eu fiz outro pedido de retirada em maio. Meu pedido de retirada não foi processado. Ele está pendente desde 05.05.2015. Gerentes de contas sempre dizem que não vemos sua conta .. Minha conta ainda é acessível. Ainda estou negociando em minha conta. Mas os pedidos de retirada ainda estão pendentes. Eu enviei muitos e-mails, mas o IronFx nunca me respondeu. Enviei um e-mail para o CySEC. Mas eles não responderam. O único e-mail que a IronFx me enviou foi sobre alguma investigação na minha conta de potencial atividade de negociação irregular. Depois deste 8220investigation email8221 eu não recebi nenhuma outra comunicação de IronFx. Meu gerente de conta é substituído pela empresa permanentemente. Meus antigos gerentes de contas deixam a empresa. Depois disso, eu não acredito em obter informações verdadeiras da empresa. Suponho que a razão para reter meu dinheiro não é a investigação acima, mas grandes problemas de liquidez que a IronFx está tentando esconder na frente dos clientes e dos reguladores. 9 de novembro de 2015 em 12:25 pm 15444 Jayff Eu tenho uma conta de negociação com Ironfx. Meu pedido de retirada foi apresentado em 25/6/2015, mas até à data, disse retirada ainda está a ser processado pelo corretor. Tenho acompanhado com eles (pelo menos 3 vezes em uma semana) e eles continuam pedindo-me para esperar. A razão dada por eles é minha retirada está na fila. Como é que um simples pedido demora tanto tempo, é ridículo eu tinha enviado vários e-mail para a equipe de financiamento Ironfx, backoffice, bem como o meu gerente de conta, mas eles didnt responder-me em tudo. Poucas semanas atrás, apresentei uma queixa ao Cysec, mas não recebi notícias deles até agora. É a minha pior experiência com Ironfx. Eu só quero resolver este problema o mais cedo possível. Definitivamente vou proibir este corretor para sempre. 12 de novembro de 2015 às 8:59 15603 Jacob Maas Jayff, você pode dar mais informações sobre sua retirada Quanto foi o seu depósito inicial Quanto foi o seu depósito total Quanto de lucro / perda você fez Quanto você está tentando retirar Novembro 12, 2015 at 4:59 pm 15646 Murat Kocdar Eu tenho uma conta comercial em Ironfx. Eu tenho um problema de retirada como você. Eu fiz pedidos de retirada em abril e maio. Eles ainda estavam esperando por aprovação. Enviei um monte de e-mails para todos os departamentos para a explicação da razão de atraso. O único e-mail que recebi da IronFx Sua conta sob investigação potencial atividade de negociação irregular. Gerente de conta diz a mesma coisa toda vez que a empresa ainda está revendo sua conta. Portanto, sua retirada requets ainda pendente. Resarching processo leva um longo tempo devido a todas as contas de investigação. Resarching continua desde 7 meses. Meus gerentes de conta deixam o IronFx. Quando falo outros gerentes de conta, eles me disseram que não estamos oferecendo suporte à língua turca depois disso. Não temos acc. Gerente que sabe turco. Lamentamos sobre isso. E também não podemos ver sua conta. Não podemos alcançar sua conta. Eles não dão informações. Espero que possa me ajudar. 12 de novembro de 2015 às 6:47 pm 15647 Jacob Maas Oi Murat, Você pode dar mais informações sobre sua retirada Quanto foi o seu depósito inicial Quanto foi o seu depósito total Quanto lucro / perda você fez Quanto você está tentando retirar 27 de novembro de 2015 em 7:17 16157 Yagub Rahimov Atenção aos comerciantes FXPulp. A empresa é encerrada e você pode retirar seus fundos através de fundo de compensação de investidor. Aja rápido. 11 de dezembro de 2015 em 7:44 16714 TOMASZ KOZMINSKI Como podemos selecionar os corretores que são confiáveis ​​Quero dizer quais critérios para ficar longe de scams xeroF e fraudes de corretor 20 de janeiro de 2016 em 5:43 17607 Frank Junior Bem, agora você diz De onde você é Essa é uma nova lata de vermes certamente sua pesquisa lhe deu algumas pistas até agora 20 de janeiro de 2016 às 5:44 17608 Frank Junior Obrigado John por compartilhar link útil. E sim, você está tão correto. Segurança dos clientes fundo deve estar no topo da nossa lista. Nosso fundo é seguro em corretor regulamentado que é um dos critérios. Quaisquer outras coisas que precisamos considerar para a segurança do nosso fundo 25 de janeiro de 2016 em 11:07 17731 Jacob Maas Eu acho que você vai ter todas as suas perguntas resolvidas com ele. Também estamos testando corretores agora, e quem passa o teste recebe o emblema AtoZ Forex aprovado em nosso diretório Broker. Eu também sugiro que você verificar lá. 9 de abril de 2016 às 17h18 19542 ALBERTO ZANETTI Olá, Meu nome é Alberto e tenho muitos problemas com o corretor IRONFX. Minha retirada de 23k tem pendind desde junho de 2015 você poderia hel me Muito thankironfx - Questões de retirada com IronFX Forex Trading Broker Muitos corretores estão sofrendo o mesmo devido a que o dia negro aconteceu devido à decisão SNB. PROBLEMA DE RETIRADA por Trader: Eu acho que Ironfx vai fugir ou empresa vai desligar .. eles não estão processando a minha retirada de 19 dias eles estão apenas fazendo desculpas. Eu estou realmente tão triste, eu realmente preciso de dinheiro, estou preso na minha vida. Extração issu em ironfx por mukesh: ironfx enganando seu cliente não confiar em companhia não adicione seu dinheiro naquela empresa eles disseram todos tempo conta de cliente sob investigação eles não dão qualquer resposta perfeitamente. Eu sei porque há 30 dias 3977 retirada na minha conta ironfx e eles não dão qualquer resposta perfeitamente eu sou luta. Qualquer cliente mesmo problema, em seguida, entre em contato comigo skype. Jenish24786 mr by john: Relatório para cysec cysec. gov. cy/en-GB/complaints/cifs/ e fca. org. uk por Peter: Eu pessoalmente possuí uma retirada 2860 na segunda-feira sem um problema e eu não Trabalho lá :) Do que eu ouço a questão reside com clientes que têm abusado dos termos e condições da promoção como é o caso, na verdade, com qualquer outro corretor lá fora. Eu aconselho a ler os termos e condições da promoção antes de escolher um corretor e começar a operar. Por forexenrico: parece que você está tendo experiência terrível. Você deve, naturalmente, informar ao regulador se você não está recebendo seu dinheiro. Estar ciente embora que os relatórios dizem o ironfx está atrasando retirar somente aos abusadores - e esta é a razão pela qual você tem atrasos. Forexmagnates informou ironfx lançou uma nova plataforma na semana passada, o que significa que eles devem ser capitalizados, por isso não é um problema que a empresa vai à falência - é uma questão de abusadores. Boa sorte e deixe-nos saber como você começa. Por Gazzz: Eu também tenho um problema com ironfx. Coloco fundos na minha conta sem reclamar qualquer bônus. Um fid não oarticipate na promoção. Eles só processaram o meu montante de depósito, mas não o lucro que é quase 6kusd IronFX não está processando meu retirada por Mohammad Abdulla: Por favor, não comércio com IRONFX eles me enganaram com 5562 dólares que não estão dando o meu lucro por favor procure on-line para o bom corretor, em seguida, investir pouco dinheiro. Não desperdice seu dinheiro VictimsofIronFX ação coletiva por VictimsofIronFX: Submeta: Nome, montante solicitado, data de pedido de retirada Por favor, informe advogados já envolvidos Uma pessoa necessária para executar um fórum vítima por GustavFX: oi R. DFX você já ouviu falar de ironfx ainda i também Percebi que as retiradas foram um pouco lento recentemente, mas eu tenho sido bem sucedido com retiradas global. Im certeza youve lido sobre o problema com os abusadores chineses na China. Eu li em algum lugar - forexmagnates eu acho, confira. Bascially havia toda uma carga de pessoas abusando das promoções e assim ironfx apertado para baixo. Eu entendo a tempestade passou agora e as pessoas estão recebendo suas retiradas. Eu fiz pelo menos Você tem o seu ainda por Maria Demartis: Uma ação de classe que vai começar, vítimas vs Ironfx, entre em contato para mais informações. IronFX problema de retirada por Mark: Eu tenho experimentado os mesmos problemas e peço ajuda de um advogado forex internacional que vai processar o corretor. Se você precisar de mais informações, você pode escrever para email160protected Eu não quero que o IronFx tenha sucesso em conseguir fugir. IronFxFraud. eu por email160protected: Como todos vocês, a maioria dos clientes polonês IronFx foram enganados. Mas decidimos começar a verdadeira ofensa. É por isso que vamos apresentar uma ação judicial incluindo promotor de Chipre. Há 20 pessoas envolvidas, mas quanto mais pessoas envolvidas, mais provavelmente é o nosso sucesso. Qualquer pessoa que queira se juntar a nós, por favor, sinta-se à vontade para contant no email160protected solução de retirada de IronFx por Zarak: Qualquer 1 com problema com retiradas de ironfx pode entrar em contato comigo. Skype: Chimzhbk1 IronFX fraude por e-mail160protected: Por favor, sinta-se livre para se juntar ao nosso grupo fecebook IronFX processo judicial e cobrança de dívidas facebook / groups / 1121506897864440 / por MissV: Problemas de retirada com IronFx são um problema real. Os termos abusador de bônus e abuso de promoção estão sendo usados ​​por funcionários da IronFx. Eles afirmam que apenas alguns comerciantes são afetados, mas há 200.000 retirada pendentes. Talvez todos os pedidos de retirada estejam pendentes. Alguns clientes estão esperando desde fevereiro. Conheço 250 clientes com solicitações de retirada pendentes. CySEC e autoridades superiores estão investigando. Junte-se aos nossos clientes do grupo Facebook IronFx sem fins lucrativos. Aqui você pode encontrar informações, modelos para reclamar às autoridades e conhecer outras vítimas. Tenha cuidado com as pessoas que oferecem uma possibilidade de recuperar o dinheiro. Poderia ser uma mentira IronFX fraude Por favor, siga o novo grupo fb sobre processo de lei e recuperação de dívidas IronFXGlobal facebook / groups / 1121. 64440 / frefts retirar o problema por Wahid Ali: Se qualquer corpo quer seu dinheiro de volta de Iron FX. Em seguida, entre em contato comigo vou dizer-lhe maneira segura para obter o seu dinheiro. Meu skype Wahidalimughal por IronFX coleção de dívida: Look guys, essas pessoas são capazes de ajudar a recuperar dinheiro de IronFX facebook / groups / 1121506897864440 / frefts IronFX é gangue de golpistas terríveis. Por James Blakey: Eu estava negociando com IronFX naquele período e havia um mau uso de seu sistema de bônus e eu também estava enfrentando atrasos com minhas retiradas, eu estava lendo os comentários e em pânico porque eu não podia retirar. Eu estava ligando, enviando mensagens. Eu enfrentei problemas semelhantes com outras empresas também, como alpari e com yesfx, e eles têm um comportamento muito pouco profissional e não me ajudaram em tudo. Depois de um par de meses felizmente eu tenho meu dinheiro de IronFX. Eu estava pensando em deixar este comerciante por causa de meus atrasos de retiradas, mas eles ainda são regulamentados pela FCA e agora sua equipe de suporte é muito útil e eu posso retirar a qualquer momento, então eu decidi ficar para o momento. Também mantive minha conta no CySec, eu estava muito cético no começo, mas agora eu mais confiante sobre isso, eu acho que eles estão fazendo melhor agora por Kris: Ironfx AVISOS DE RETIRADA ADVERTÊNCIA. Todos os corretores de Chipre - o mesmo. Apenas uma questão de tempo. Não mais qualquer corretor de Chipre. Eu não acho que a estratégia que está sendo usado pelo corretor Ironfx vai trabalhar por muito tempo. Eles tentam enganar os clientes / comerciantes, dizendo boas palavras, no entanto, eles mostram sua cor verdadeira, uma vez que os comerciantes investiram dinheiro enorme na conta Forex Trading. Eles são um trapaceiro. Recentemente, eles trapacearam. Eu não acho que a estratégia que está sendo usado pelo corretor Ironfx vai trabalhar por muito tempo. Eles tentam enganar os clientes / comerciantes, dizendo boas palavras, no entanto, eles mostram sua cor verdadeira, uma vez que os comerciantes investiram dinheiro enorme na conta Forex Trading. Eles são um trapaceiro. Recentemente, eles trapacearam em um dos meus amigo bom comércio conta. Seu número de conta é 879893. Eles cortaram sua conta e depois disseram que outra pessoa hackeou sua conta, por isso é assim que eles fazem batota. Veja Mais Mantenha-se afastado de Ironfx fraud broker. Eles só vão enganá-lo e nunca deixá-lo ganhar o lucro de sua conta comercial. Eles mostram boas críticas quando você compara Online Forex Broker ou Forex Trading Money. Eles têm a pior plataforma de negociação Forex. Eles vão cortar sua conta de negociação e nunca ev. Por favor, fique longe de Ironfx corretor de fraude. Eles só vão enganá-lo e nunca deixá-lo ganhar o lucro de sua conta comercial. Eles mostram boas críticas quando você compara Online Forex Broker ou Forex Trading Money. Eles têm a pior plataforma de negociação Forex. Eles vão cortar sua conta de negociação e nunca nunca deixá-lo a viver uma vida boa e próspera. Ironfx são conhecidos por trapaças e fraudes. Eles te pedem para investir dinheiro enorme em Forex Accounts e, em seguida, scam para comissões de afiliados. Veja mais Eu tenho postado isso desde há muito tempo e continuarei a postar que Ironfx são os piores e os grandes scam corretor no mercado diferente do youtradefx Eu acho que o Youtradefx já está perto devido a grandes queixas agora é a vez para o ironfx corretor. Eles nunca dão retirada. Eu tenho postado isso desde há muito tempo e continuará a postar que Ironfx são os piores eo engano scam broker no mercado diferente do youtradefx Eu acho que o Youtradefx já está perto devido a grandes queixas agora é a vez para o corretor ironfx. Eles nunca dão retirada você pode ver há tantas queixas pendentes contra eles. Só espero que alguém lhes dê uma boa lição em breve. Exibir mais Eu tinha cerca de 12K em minha conta de corretor de ferro. Eu estava negociando e estava indo muito bem. Um dia eu tentei retirar meu dinheiro e eu vim a saber que minha conta foi cortada. Eu me senti triste como não foi o meu erro, mas mais tarde eu comecei a saber muito de comércios irregulares foram feitas na minha conta e meu a. Eu tinha cerca de 12K na minha conta corretor Ironfx. Eu estava negociando e estava indo muito bem. Um dia eu tentei retirar meu dinheiro e eu vim a saber que minha conta foi cortada. Eu me senti triste como não foi o meu erro, mas mais tarde eu comecei a saber muito de comércios irregulares foram feitas na minha conta e minha conta foi destruída. Estou realmente chateado e quero uma vingança. Por favor, não investir e nunca confiar neste corretor de Forex Ironfx. Exibir mais Eu vim recentemente em Octafx e olhando spreads, pensei que vamos dar-lhe uma tentativa. Adicionei 298 em 30 de maio de 2016 e estava negociando em lotes pequenos. Eu estava à espera de NFP e tinha um Pending comprar parar 1.11575 com TP em 1.11922 e SL em 1.11525. O NFP foi lançado eo Octafx fechou o meu pedido de compra pendente w. Últimos Comentários: Vijay A. comentou sobre zurichprime oferece alguns serviços Forex grande para fazer lucro eu me envolver na negociação em agosto de 2016. Por n. Sibusiso Mjole comentou sobre zurichprime oferece alguns serviços Forex grande para fazer lucro Olá, eu sou da África do Sul. Eu sou um estudante e eu sou. George K. comentou sobre zurichprime oferece alguns serviços Forex grande para fazer lucro Bom dia para todos, Tudo começou um mês poucos. Anonymous Usuário comentou sobre Tickmill não responder às minhas queixas Estou tão chocado ao ver este embuste no mercado. Sajad Ahmed comentou sobre no1options - No1options é um corretor de fraude e eles não estão dando a minha retirada No1 opções é uma grande fraude. Você perderá todos os seus. JB comentou sobre o site da Quintup escreve comentários falsos que infelizmente tenho sido recentemente enganado. Malome Ofentse comentou sobre trading212 - Recebendo meus pagamentos em parcelas por negociação 212 Quanto você retirou. Malome Ofentse comentou sobre trading212 - Lote de Spreads e Manipulação de Preços por Trading212 corretor Vocês são loucos, Ive sido com esses caras fo. Manu comentou sobre instaforex - desativou minha conta por nenhuma razão que eu fui scammed por três corretores diferentes mas. Anonymous Usuário comentou em Investing2go é uma empresa scam mesmo que Investingci Eles são um rip off total, Assim como todo mundo é sa. Asdfasd comentou sobre Anyoption - ICM mudou seu escritório O software ChronoTrader funciona automaticamente, spo. George tem comentado sobre InterTrader - intertrader tem o pior site para negociação Caro Paul, eu tenho tentado últimos dias. Usuário anônimo comentou sobre liteforex - Minha conta Forex lavado por LiteForex Fraude Broker Tão triste ver o golpe sendo feito por bons corretores. SURESH comentou em dalalstocks - review INDIAS BEST COMPANY. N SEU SERVIÇO É DEMASIADO BOM. Noemie comentou sobre newforex - Newforex Broker tem muitas críticas ruins em todo o site Olá. IC Trade Markets IC Markets é um corretor de Forex e CFD ECN verdade que oferece duas das melhores plataformas de negociação disponíveis no mercado: cTrader e Metatrade 4 (MT4), com o Promessa de Metatrader 5 (MT5) sendo introduzido em breve. CTrader dá aos clientes de corretores acesso a preços de Nível II. A plataforma ECN destina-se a scalpers e comerciantes dia, mas é de fato adequado para qualquer comerciante lá fora. Entre os seus benefícios estão spreads invertidos, sem Stop Loss e Take Profit, restrições de distância de qualquer ordem, execução de baixa latência, VPS a bordo, Expert Advisors (EAs), 60 pares de moedas disponíveis para negociação, etc Ser o primeiro corretor australiano a oferecer cTrader , IC Markets tem uma vantagem definitiva sobre outros corretores da Down Under. A plataforma MT4 True ECN vem com vantagens semelhantes ndash EAs, 77 pares de moedas, CFDs e contratos de futuros, etc Os usuários têm a opção de um livre VPS, um clique negociação e Android iOS iOS aplicativos de comércio móvel. Ambas as plataformas oferecem super spreads variáveis ​​apertados, começando em 0 pips, no entanto, há uma comissão cobrada ndash 5 USD / lote em cTrader, e 7 AUD / rodada volta lote MT4 True ECN. A outra diferença entre as duas plataformas é a exigência mínima de depósito inicial - 200 para MT4 e 1.000 para cTrader. De qualquer maneira, este é um montante bastante razoável para começar. Os comerciantes também podem tirar proveito da plataforma NinjaTrader. A Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) é o regulador que supervisiona as operações da IC Marketrs para garantir a máxima proteção do cliente. Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment