Tuesday 14 November 2017

Como Fazer O Comércio On-Line Em Uae


Especialistas em negócios dos Emirados Árabes Unidos


Emirados Árabes Unidos


Estamos à procura de parceiros de negócios em Dubai


Estamos Vietnam Manpower Company - que tem um recurso diversificado e grande humano à procura de emprego. Nossos trabalhadores em muitos campos da economia, como construção, petróleo e gás, agricultura, fabricação, ajudante doméstico e casal de motoristas, etc Se você tem alguma vaga de emprego e considerar a contratação de trabalhadores vietnamitas, entre em contato conosco via e-mail: lanavnmanpower ou skype: vnhumanresourcesPara mais


Total de Mensagens: 2 Última mensagem por Muhamad101


Oferecemos Instrumento Bancário BG / SBLC Para Arrendamento


Compartilhe isso


UAE Importing Exporting


Use a lista A-Z abaixo para encontrar contatos para seu setor.


Listar sua empresa aqui - adminstartupoverseas. co. uk - +44 (0) 117 907 3520


Engenharia Avançada


Agricultura, Horticultura, Pesca


Serviços ao Consumidor


produtos quimicos


Construção


Regeneração


Mídia criativa


Defesa Segurança


Defesa


Segurança


Educação


Energia


Gás de petróleo


Poder


Energia renovável


Ambiente Água


Gestão de resíduos


Tratamento de águas residuais


Desperdício de energia


Remediação de Saneamento


Poluição do Ar e Controle de Ruído


Monitoramento Ambiental


Serviços Financeiros Profissionais


alimento bebida


Projetos Esportivos Globais


Tecnologias de Informação e Comunicação TIC


Comunicações


Eletrônicos Eletrônicos Hardware


Serviços de Informática


Turismo de lazer


Ciências da Vida


Biotecnologia Farmacêutica


Cuidados Médicos


Marinho


Transporte em massa


Aeroportos


Logística de Portos


Estradas de ferro


Varejo e Luxo


Vestuário, calçado Moda


Giftware, jóias e talheres


Mobiliário doméstico


Têxteis, têxteis de interiores Tapetes


A exportação deve ser um passo natural para qualquer negócio bem sucedido. Não só diminui a confiança em seus clientes indígenas, mas também permite maior alcance de mercado e lucro. Mas, como com a maioria das coisas nos negócios, a teoria é mais fácil do que a prática. Exportar pode representar um conjunto totalmente diferente de problemas do que o seu negócio está acostumado.


Entrando Os Emirados Árabes Unidos sem qualquer conhecimento contextual muitas vezes podem levar a erros caros. Fundamental para o sucesso, então, é uma análise abrangente e pesquisa dos Emirados Árabes Unidos. Suas descobertas polares serão uma resposta esmagadora ou insuportável para um produto ou serviço, e é provavelmente melhor saber isso antes de desistir com somas relutantes de dinheiro.


Naturalmente, você precisa pensar sobre as pessoas. Você precisa pensar em lugares. Você precisa contextualise seu produto ou serviço socioeconomically. Quem estará comprando seu produto? Eles podem encontrar uma alternativa mais fácil ou mais barata? Quem é a sua concorrência? Qual é a situação do mercado nos Emirados Árabes Unidos?


E não são apenas as questões básicas de relocação e o protocolo que você deve considerar. Na verdade, é pragmática, como a sua rota para o mercado. Logística, regulamentação, barreiras, tarifas e fornecedores também. Muitos irão diferir grandemente de suas práticas habituais.


Preparação do Planejamento


Na preparação para exportar seus bens ou serviços, você não deve apenas avaliar, mas examinar o seu potencial e se preparar para o pior. Isso não significa que você tem que negar todo otimismo; Apenas não começ consumido por ele.


Estas são as essencialidades do mercado para examinar:


Estrutura da indústria


As taxas envolvidas com a alteração de seu produto, serviço e empresa para um mercado externo


O UK Trade Investment (UKTI) é a organização governamental que ajuda as empresas do Reino Unido a terem sucesso na economia global. Oferecendo serviços a empresas com sede no Reino Unido que desejam obter acesso aos mercados globais através de exportação e expansão externa, UKTI oferecer uma gama de serviços adaptados às necessidades das empresas individuais, ajudando-os a maximizar o seu sucesso internacional.


Serviços UKTI


Expert Trade Advice: A UKTI International Trade Team tem 40 escritórios locais ao redor do Reino Unido através dos quais eles são capazes de conhecer os empresários e oferecer aconselhamento e apoio sobre o comércio internacional e crescer um negócio.


O Programa de Passaporte para Exportar. O programa Passaporte para exportação foi concebido para oferecer apoio e orientação aos novos e inexperientes exportadores das seguintes formas:


Planejamento de ação livre


Suporte na Visita a Mercados Potenciais


Mentoring de um Especialista Local


Treinamento personalizado e subsidiado


Suporte contínuo


Gateway para o Crescimento Global: Um serviço gratuito para exportadores experientes, que oferece uma revisão estratégica, planejamento e suporte para ajudar a expandir o negócio de sua empresa no exterior. As soluções podem ser complexas, exigindo tanto os serviços de investimento do Reino Unido como os oferecidos por outras organizações públicas ou privadas. Poderia envolver a aquisição de informações e competências especializadas ou orientações sobre a forma de atingir um objectivo específico. Pode até envolver o compartilhamento de sua experiência e problemas com outros exportadores experientes.


Oportunidades de negócio. Com uma equipe de consultores especializados localizados no exterior dentro das embaixadas britânicas, comissões e consulados, a UKTI publica oportunidades de negócios no exterior abertas para empresas britânicas. Para beneficiar destas Oportunidades de Negócio, tem de registar o seu negócio no Reino Unido no site.


Acesso ao UKTI Market Expertise: O UKTI é capaz de fornecer ajuda com a abordagem inicial em um novo mercado, oferecendo ajuda através de pesquisas e consultoria através de dois principais serviços:


Serviços de Introdução no Mercado Externo (OMIS): Este serviço colocará um negócio em contacto directo com o pessoal local do UKTI nos seus escritórios no estrangeiro, que podem prestar apoio e aceder a conselhos específicos do país e do sector.


(ERMS). Administrado em nome da UKTI pela Câmara de Comércio Britânica, as empresas podem ser elegíveis para uma subvenção para projetos de pesquisa de mercado para obter inteligência comercial.


Ajuda para visitar um mercado externo: A UKTI fornece apoio financeiro para pequenas e médias empresas elegíveis para participar de feiras no exterior e ajudar a organizar grupos de empresas do Reino Unido para assistir a feiras e missões. Isto é implementado através do seu Programa de Acesso ao Programa de Feiras, permitindo aos empresários testar mercado, atrair clientes, nomear agentes e distribuidores e desenvolver negócios internacionais.


Distribuição de Vendas


Para melhorar as chances de sucesso no exterior, você precisa considerar algumas questões-chave. Presença de vendas, por exemplo, deve ser uma prioridade. Você vai vender diretamente? Você trocará pela internet? Talvez feiras são mais adequados? Você poderia se beneficiar de um parceiro local que conhece o mercado? Aqui estão algumas escolhas fundamentais:


Obtenha um distribuidor que pode vender a nível local ou nacional


Os agentes de vendas podem vender um produto para você ou, alternativamente, familiarizá-lo com clientes potenciais ou clientes


Joint ventures com empresas locais ganharam popularidade, principalmente por causa de seu conhecimento e presença estabelecida no mercado. É muitas vezes uma opção cara, no entanto


Claro, você também pode configurar seu próprio escritório, garantindo o máximo controle em todas as operações. Esta é obviamente a mais cara de todas as suas opções


Algumas coisas para lembrar. Em primeiro lugar, ao elaborar quaisquer contratos com agentes ou distribuidores, é imperativo definir inequivocamente obrigações como entrega e pagamento


Em seguida, sua propriedade intelectual (IP) pode ser comprometida se não for declarada em cada país estrangeiro. Isso muitas vezes pode ser um processo laborioso, então esteja preparado. Lembre-se que as patentes são geralmente reconhecidas apenas no seu país de origem.


Oh, o campo minado de marketing no exterior. Não adianta espremer um produto ou serviço em um novo mercado com o calçadeira de mérito indígena. Seu produto ou serviço deve adaptar, aperfeiçoar, alterar, aclimatar, adaptar e moda-se a um mercado, não confiar em alguma esperança fatalista de simplesmente "encaixar dentro". Os produtos são mais flexíveis do que as pessoas.


Como mencionado acima, a necessidade de contextualizar seu produto ou serviço socioeconômico não pode ser exagerada. Será um equilíbrio paradoxal de sensibilidade e exploração do mercado. Seu produto requer uma mudança drástica em sua imagem? Pode ser mudado para adular um idioma nacional?


Obrigações legais


Escusado será dizer que uma atenção especial às leis, à legislação e à regulamentação é primordial. As regras do IVA devem ser consideradas antecipadamente; Alguns produtos podem não se qualificar para a política de taxa zero de HM Revenue Customs.


Controla Licenças


Você precisará verificar se algum de seus produtos requer uma licença de exportação. Produtos como produtos químicos e armas de fogo, por exemplo, geralmente fazem.


Compreensão da Lei


É claro que, ao entrar em um país estrangeiro, um produto ou serviço está sujeito e deve obedecer às leis nacionais.


Desenvolvendo seu potencial de comércio internacional


Este UK Trade Investment (UKTI) programa foi criado para ajudar os empreendedores novatos e exportadores que estão considerando a venda no exterior. Com seu conhecimento de primeira classe de negócios no exterior, ele ajuda os empreendedores através de treinamento, planejamento e apoio contínuo.


Aqui estão algumas das características do programa:


Sua empresa produz 25% ou menos do volume de negócios das exportações


Você é um exportador novo, novato ou passivo


Você está pronto para exportar?


Entrar no mercado de exportação através de um negócio existente pode parecer uma maneira óbvia de aumentar sua receita atual. Em muitos casos, é um meio viável de expandir um negócio, e gerar uma renda maior. No entanto, é importante considerar a logística, timing e praticidade antes de saltar para o desconhecido.


A exportação pode aumentar o seu mercado, aumentar o seu volume de negócios e evitar que tenha uma dependência demasiado grande dos seus clientes no Reino Unido. Mas não é sempre uma opção fácil. Começar a exportar apresenta um novo conjunto de desafios, desde a identificação de mercados promissores e clientes para garantir que você pode cumprir seus contratos de exportação. Desenvolver novos mercados de exportação leva tempo e dinheiro.


Exportar isn 't simplesmente um add-on para o seu negócio existente. Deve ser parte de uma estratégia global para desenvolver o negócio. Antes de começar a exportar, vale a pena certificar-se de que você desenvolveu um plano de exportação completo que contempla todos os custos e riscos envolvidos. Uma extensão bem planejada no exterior pode trazer sucesso financeiro e reputação, mas um trabalho apressado pode apenas causar mais danos do que vale a pena.


O planejamento é fundamental, considere o seguinte antes de tomar qualquer decisão:


Exportar apresenta todos os desafios normais de marketing no Reino Unido - é até você para encontrar clientes e convencê-los a comprar de você. Entender o mercado e seus requisitos é muito importante. Não suponha que porque você conhece o mercado interno, você automaticamente conhece os estrangeiros.


Exportar é geralmente uma maneira de crescer um negócio bem sucedido, melhor que uma maneira fácil para fora para aquele que "está no problema. Se você está lutando com finanças limitadas ou empregados com excesso de trabalho, você pode não ter os recursos para assumir o trabalho extra.


Como um negócio internacional, você precisará lidar com problemas logísticos extra, questões contratuais e papelada. Você provavelmente quer um contrato elaborado usando termos e condições reconhecidos internacionalmente e práticas comerciais padrão para deixar claro quais são suas responsabilidades.


Há também uma série de documentos para a triagem de transporte, desembaraço aduaneiro e pagamentos. Estes podem levar mais tempo e esforço do que você espera, e devem ser tratados com meticulosos detalhes.


Você precisa cumprir regulamentos no Reino Unido e no exterior. Por exemplo, alguns bens permitidos no Reino Unido podem não satisfazer os padrões de outro país.


A exportação exige recursos adicionais, tanto em termos de financiamento como de pessoal qualificado. Esteja preparado para suas despesas com pessoal e conselhos de especialistas e serviços para aumentar significativamente antes de começar a ver os benefícios


Com os custos adicionais, como o transporte internacional, você pode achar que você simplesmente não pode competir com os fornecedores locais. Se o mercado só oferece margens baixas, ou você não tem os recursos que você precisa, você pode decidir que a exportação não é para você. Certifique-se de que você planeja cuidadosamente e sabe que você poderia apresentar um produto ou serviço competitivo no exterior.


Igualmente, se você tiver um bom produto para oferecer e um negócio bem gerido, as chances são de que haverá oportunidades para você lá fora, no mercado de exportação. Se as recompensas que você espera justificam o investimento e os riscos, você deve se comprometer com seu plano de exportação e torná-lo acontecer.


Avalie suas habilidades e recursos


Para começar a exportar com êxito, você deve tomar uma abordagem sistemática e decidir qual é sua estratégia de exportação. Você precisa gastar tempo e dinheiro planejando, pesquisando oportunidades de mercado e construindo relacionamentos. Você também pode precisar investir em modificar seu produto e serviço para atender clientes no exterior.


Comprar em ajuda


Depois de planejar suas atividades de exportação, você também precisa dedicar recursos extras ao gerenciamento de seus negócios de exportação. Marketing para clientes no exterior tende a ser mais exigente do que vender dentro do Reino Unido. Exportação também precisa de habilidades especiais - como organizar transporte internacional e manipulação de despacho aduaneiro.


Muitas empresas acham que a melhor maneira de começar é comprar os serviços de que precisam e construir habilidades e recursos internos mais tarde. Por exemplo, você pode usar um agente local para vender e um transitário para lidar com entregas.


Fonte do seu capital


Exportar também pode ser financeiramente exigente. Os clientes muitas vezes querem crédito a partir do momento em que recebem as mercadorias. Para uma remessa de longa distância, isso pode ser semanas depois que você produziu e enviou as mercadorias, para que você seja pago mais tarde do que você faria por um cliente no Reino Unido. Ao mesmo tempo, você pode ter que atender custos extras como transporte e seguro.


Quanto mais bem-sucedido você for, maiores serão as exigências colocadas em seu negócio. Vale a pena planejar com antecedência para ter certeza de que você tem a capacidade de lidar com a produção extra, venda e suporte pós-venda.


Organize sua papelada


Ao negociar internacionalmente a papelada direita é crucial. Os documentos em falta ou inexactos podem aumentar os riscos, levar a atrasos e custos adicionais, ou mesmo impedir que um negócio seja concluído.


Se você está importando ou exportando, você precisa entender que papelada é necessária. Mesmo se você usar um transitário ou um agente, ainda cabe a você garantir que a documentação correta esteja disponível. Veja nosso guia básico abaixo para obter ponteiros para você começar.


Guia de documentação


Este guia explica a documentação chave que você precisa usar. Ele descreve o que deve ser em seus contratos e que papelada você precisa para alfândega, transporte e pagamento.


Documentação chave para o comércio internacional


Deve haver um contrato escrito claro entre o comprador eo vendedor, incluindo detalhes de exatamente onde os bens serão entregues.


Documentos específicos podem ser necessários para obter as mercadorias através da alfândega e para elaborar o direito direito e encargos fiscais. Devem ser abordados os requisitos tanto dos países exportadores como dos importadores.


A documentação é necessária para cobrir o transporte dos bens e seguros durante a viagem.


A documentação correta pode ser uma parte importante do mecanismo de pagamento. É importante cooperar com a sua contraparte para obter a devida documentação.


NB: Se você está enviando mercadorias para um cliente no exterior, eles devem dizer-lhe que papelada eles exigem no seu final. Se você estiver lidando com um país que não fala inglês, pode ser uma boa idéia fornecer um conjunto de documentos comerciais no idioma local.


Contratos comerciais internacionais e Incoterms


Diferentes países têm diferentes culturas de negócios e até mesmo línguas. É uma boa idéia para se certificar de que você tem um contrato escrito claro para minimizar o risco de mal-entendidos.


Para evitar confusões, os Incoterms acordados internacionalmente devem ser usados ​​para especificar exatamente quais termos de entrega estão sendo acordados, tais como:


Onde os produtos serão entregues


Que é responsável por assegurar os bens e quem paga pelo seguro


Que trata dos procedimentos aduaneiros e que paga quaisquer direitos e impostos


Além de incluir detalhes de entrega, o contrato deve cobrir o pagamento. Isso deve incluir o pagamento da moeda em que será feito, quanto será pago, quando o pagamento é devido eo método de pagamento será usado.


Exportar documentação


Você pode precisar de uma licença de exportação para exportar mercadorias. Por exemplo, há controles sobre exportações de produtos químicos e tecnologia militar. Os requisitos de licença também podem depender do país para o qual você está exportando.


Declarações de exportação


Se estiver a vender mercadorias na UE, a maior parte das mercadorias está em livre circulação e pode ser facilmente transferida do Reino Unido para outros países sem controlos ou taxas aduaneiras.


Se você está vendendo para clientes fora da UE, você precisa declarar suas exportações para HM Revenue Customs (HMRC). Isto é feito geralmente eletronicamente, usando o sistema novo da exportação (NES). A declaração inclui pormenores da classificação das mercadorias a exportar e do país de destino.


Alternativamente, um agente autorizado ou transitário pode lidar com a declaração aduaneira para você.


IVA Exportação


Para fins de IVA, as exportações são geralmente de tipo zero, mas você deve manter cópias de suas faturas de IVA e prova de exportação. Isso ajuda você a provar que os bens deixaram o país e que você não tem que pagar qualquer IVA de saída sobre eles.


Se as suas vendas para países da UE excederem 260.000 libras esterlinas - você também deve preencher a declaração suplementar Intrastat.


As exportações para países fora da UE não contam para o limiar Intrastat e não precisam de ser incluídas.


Importações no exterior


Você deve verificar qual documentação é necessária para importação no país do seu cliente. Normalmente, você precisa de uma fatura comercial e documentos de embarque, como um Air Waybill. Outros requisitos podem incluir um certificado de origem.


Depois de ter considerado a logística de entrar no mercado de exportação - quer com um negócio existente ou um novo empreendimento - você pode começar a planejar. Basta lembrar de ser meticuloso, e planejar tudo para o último detalhe, siga os nossos ponteiros, e você deve desfrutar de uma lucrativa oportunidade de negócio!


Importação


Se importar mercadorias de outro Estado membro da União Europeia, não é necessário fazer uma entrada aduaneira. Dito isto, pode ser necessário arquivar uma declaração Intrastat se as mercadorias que você está importando mercadorias que excedem um limiar de valor anual.


Conforme determina a política de licenças de importação, geralmente não são necessárias licenças de importação. No entanto, a União dispõe de restrições quantitativas para controlar determinadas mercadorias importadas de determinados países. Alguns produtos podem ser sujeitos a contingentes pautais. Os comerciantes com Hong Kong devem ser particularmente cautelosos.


Restrições de Importação


Não importa o quão liberalmente negociado a UE quer ser, obviamente tem restrições no lugar que proíbem certos bens, tais como:


Piratas ou itens falsificados, que não podem ser importados de imediato. Se for esse o caso, o importador poderá ser objecto de coimas


Restrições de produtos químicos: mercúrio, PCB, PCT. Os produtos contendo CFC e HCFC estão proibidos. Existem outras restrições sobre outras substâncias.


Organismos Geneticamente Modificados (OGM), que são


Restrições à importação de animais vivos e de produtos animais


A União Europeia


Uma unificação económica e política de 27 países, a UE é apenas tímida de 500 milhões de cidadãos, e tem uma geração total de cerca de 30% do produto bruto do mundo. A unificação criou um mercado único através de uma padronização das leis, que todos os estados signatários devem respeitar. Estas leis garantem a liberdade de circulação de pessoas, bens, produtos, serviços e dinheiro. A UE tem também uma política comercial comum e políticas de desenvolvimento regional.


Dezesseis Estados-Membros adoptaram a moeda oficial da União, o euro. Os objectivos da UE não são diferentes dos outros domínios económicos livres:


Reforçar a democracia ea governação democrática dos seus membros participantes


Melhorar a eficiência entre os Estados membros


Maior unificação económica e financeira e centralização


Criar e desenvolver a dimensão social da comunidade


Introduzir uma política de segurança para todos os Estados membros


Membros atuais e integrais:


Áustria


Bélgica


Bulgária


Chipre


República Checa


Dinamarca


Estônia


Finlândia


França


Alemanha


Grécia


Holanda


Hungria


Irlanda


Itália


Letônia


Lituânia


Luxemburgo


Malta


Polônia


Portugal


Roménia


Eslováquia


Eslovênia


Espanha


Suécia


Reino Unido e Irlanda do Norte


O EEE AECL


O Espaço Económico Europeu (EEE) foi criado em 1994. Os seus membros originais foram signatários da Associação Europeia de Comércio Livre (EFTA), da Comunidade Europeia (CE) e da União Europeia (UE). Permite que os participantes façam parte do mercado único sem subscrever efectivamente a UE.


Os signatários da AEA são membros da EFTA, Islândia, Lichtenstein e Noruega.


Investidores dos créditos de carbono dos Emirados Árabes Unidos lutam para encontrar compradores


DUBAI // Os investidores foram aconselhados a desconfiar de lidar com créditos de carbono depois que uma empresa local teve dificuldade em revendê-los.


A empresa promove créditos de carbono como um investimento verde e como um meio de fazer um lucro elevado. No entanto, especialistas no mercado dizem que podem ter pouco ou nenhum valor de revenda.


A Advanced Global Trading (AGT) afirma que pode revender créditos de carbono em mais de três vezes o preço médio de mercado.


Mas um cliente da AGT, "Ahmed", não conseguiu vender créditos no valor de US $ 100.000 (Dh367.200) apesar das declarações iniciais da empresa de que ele poderia liquidar seu investimento em uma semana, disse ele. Em vez disso, Ahmed - não o seu verdadeiro nome - esperou quatro meses para a AGT encontrar um comprador.


"A probabilidade de ele vendê-los por qualquer valor monetário é provavelmente zero", disse Andrew Ager, consultor de mercados de carbono no Reino Unido.


No mesmo mês, Ahmed emitiu uma ordem de venda, outro cliente AGT, Hany Shohdy, gastou US $ 25.000 em créditos. Ele tentou vender recentemente e foi dito que outros investidores estavam esperando por seis meses, disse ele.


"Eu disse a eles, se você já soubesse que havia tantas pessoas tentando vender e eles não eram capazes, por que você me ligou há três ou quatro meses e me disse que havia uma demanda enorme e os preços seriam tão altos? "


O executivo-chefe da AGT, Charles Stephenson, disse que sua empresa estava experimentando atrasos na busca de compradores, porque o mercado imobiliário de Dubai, que se recuperou, havia afastado as pessoas de investimentos alternativos.


"Nós vimos o pior trimestre [ainda], o que significa que temos uma fila de pessoas que estão liquidando e o processo é retardado", disse ele.


A AGT tem um investimento mínimo de US $ 25.000 e cerca de 1.000 clientes, disse Stephenson.


"Com bastante paciência eles provavelmente verão o retorno que eles estão esperando", disse Farhad Bayati, advogado da empresa. A AGT anuncia retornos superiores a 30%.


"Se me perguntasse se conseguiria 30% de retorno ao investir em créditos de carbono, responderei que os créditos de carbono não são uma ferramenta de investimento para os indivíduos", disse Ivano Iannelli, diretor executivo do Centro de Excelência em Carbono de Dubai.


Um crédito de carbono representa uma redução nas emissões de gases de efeito estufa. Algumas empresas são obrigadas por lei a "limitar e comercializar" suas emissões.


A AGT é uma corretora no "mercado voluntário" não regulamentado, onde empresas e pessoas compram créditos por outras razões, como a responsabilidade social corporativa.


"Não é um mercado amplo, nem é um mercado profundo, nem é um mercado líquido, nem é muito bem entendido", disse Jonathan Shopley, membro do conselho da Climate Markets and Investment Association. "Por todas essas razões, não oferece uma oportunidade típica de pequenos investidores".


Os preços variam de US $ 1 a mais de US $ 100, dependendo do que os compradores estão dispostos a pagar. O preço médio para o tipo de crédito AGT vende foi de cerca de US $ 4 em 2012, os dados mais recentes disponíveis.


AGT clientes pagam cerca de US $ 15 por crédito. O Sr. Bayati não respondeu a perguntas sobre o preço, dizendo que era informação proprietária. Como um corretor, a empresa fornece uma plataforma de negociação on-line e conecta compradores e vendedores, ganhando 1,5 por cento em comissão.


Nenhum cliente já perdeu dinheiro, de acordo com o Sr. Stephenson.


"Nosso processo é que você compra em nossa plataforma e você vende em nossa plataforma", disse ele. "O preço em nossa plataforma não caiu."


AGT abriu seu escritório em Dubai em 2010. A empresa tem uma licença de comércio de carbono do Dubai Departamento de Desenvolvimento Econômico. AGT também aconselha empresas sobre como se tornar "carbono neutro", disse Bayati.


Stephenson disse que a AGT representa "melhores práticas" em um mercado com muitos corretores sem escrúpulos.


"Fazemos as coisas da maneira certa", disse ele. "Mas parece-me que, uma e outra vez, somos perseguidos porque temos o cliente ocasional que não pode ser feliz."


Bayati disse que o investimento mínimo da AGT é um modelo a seguir.


"Alguém que está comprando pelo menos US $ 25.000 de créditos de carbono não vai ser alguém que é facilmente enganado", disse ele. "Nós não queremos esse tipo de clientes."


No entanto, a Aliança Internacional de Redução e Redução de Carbono adverte contra a venda de créditos a membros do público como investimentos, chamando-o de "distração e risco para a indústria".


"O investimento no mercado voluntário de carbono não é uma coisa ruim em si, especificamente para investidores que entendem os riscos e entendem que é um mercado sem liquidez", disse Shopley.


Um terceiro cliente AGT que vem tentando vender seus créditos desde fevereiro disse que lamentou não fazer mais perguntas. "Acho que estava cego pela ganância", disse ele.


Clientes cansados ​​de espera são bem-vindos para encontrar um comprador por conta própria, Bayati disse. "Se você quiser se livrar dele mais rápido por quatro dólares, tudo bem. Diga a AGT para quem você vendeu e para onde transferi-lo."


Mas os créditos de Ahmed são "inúteis", disse Ager. A redução de emissões que eles representam veio de um projeto chinês que destrói um gás de efeito estufa chamado HFC23, um subproduto de fazer refrigerante. Desde o início deste mês, tais créditos foram banidos do Sistema de Comércio de Emissões da União Européia, o maior mercado regulado de carbono. Um comunicado de imprensa da UE disse que os créditos criaram "um incentivo perverso" para produzir mais refrigerante - também um gás de efeito estufa.


"Dada a controvérsia em torno desses créditos, não consigo entender por que qualquer empresa privada ou pública iria entreter o pensamento de usá-los para compensar sua pegada de carbono", disse Ager.


AGT reconheceu a proibição da UE, mas disse que a empresa não tinha visto afetar preços no mercado voluntário.


Recentemente, um representante da AGT telefonou para Ahmed dizendo que havia encontrado um potencial comprador. Mas esse comprador queria 10.000 créditos, enquanto Ahmed tinha apenas 7.000, disse ele. O representante incentivou Ahmed a comprar mais para que a AGT pudesse vender todo o pacote. Ahmed recusou.

No comments:

Post a Comment