Friday 17 November 2017

Pokemon Jogo De Cartas On-Line Sair Inesperadamente


Talvez minhas últimas palavras de pessimismo


Já falamos sobre isso antes. Muito. Mas precisa ser falado agora, novamente, e poderia ser pela última vez, porque eu não sei se ele ainda mais importa. Eu não acho que eu sou a única pessoa que poderia dizer honestamente Pokémon é um dos piores pontos que já foi, e não vai ficar melhor.


Será que tudo volta para a eliminação de 15 +? Honestamente, ele faz, pelo menos uma grande parte do problema foi a eliminação. Eu não disse transformação, eu disse eliminação, porque é isso que aconteceu. Estou tão desapontado agora com o jogo. A razão pela qual estou desapontado é porque entrei em Pokémon imediatamente depois que fiz 13 anos e agora tenho quase 17 anos. 17? Você percebe como grande de uma diferença de idade que é? Você percebe que alguns de vocês leram coisas que eu escrevi como um ano de 13 anos, 14 anos, 15 anos, 16 anos de idade, e eu estou prestes a virar 17 agora. O tempo passa rápido, não é? Jogando um jogo, sem parar, por 4 anos. Tenho certeza que há alguns de vocês lá fora que compartilham isso comigo. Quando você joga um jogo que você gosta de 4 anos, você fica bastante ligado a ele.


A razão que eu quero jogar o jogo é muito honestamente, verdadeiramente, porque eu sou bom nisso, e eu realmente gosto dele. Eu sou um bom jogador. Eu tenho jogado por um longo tempo. Aprendi muito. Gastei dinheiro em cartões e passei muito tempo estudando-os e ao jogo. Trabalhando em decks, metagame, etc Você aprende como você vá junto.


Mas com o Programa Professor substituindo o pouco que tínhamos, o que nos resta? Para alguns de vocês, eu posso entender que vocês podem não entender. Você não pôde ter sido em mundos quando cada professor 15+ (que teve que fazer exame de um teste em linha ridiculously desnecessário que não somente seja fácil de enganar sobre mas esteja mal escrito) foi transformado em um membro da equipe de funcionários. A menos que você seja um professor, você não estava lá quando fomos autorizados a jogar. Você foi evacuado do prédio. Sem fotógrafos, sem convidados, sem repórteres. O WotC não quer que seu torcedor japonês, TPC, veja o jogo como um jogo jogado por 15 jogadores ou mais. Nós "arruinamos a imagem" com nosso jogo competitivo. A TPC quer que o WotC projete o jogo como um jogo para crianças. Não há argumento nisso. Essa é a verdade. É por isso que não houve cobertura do evento. Não é coincidência. Mas hey, deram todos nós pelo menos uma caixa de cartões. São seus agradecimentos. Então eles andaram em torno de distribuir caixas para crianças aleatórias.


Desculpa, mas este não é o Japão. Nós jogamos o jogo de forma diferente. Pode ser mais competitivo nos EUA e se for, oh bem. Isso é o que eu acho. Se você estiver lendo isso, provavelmente compartilha uma dessas visualizações:


1) Vocês são apenas chorões. Nada é bom o suficiente para você.


Este é o mais doentio dos argumentos para algo que os jogadores tão apaixonadamente defenderão. Dizendo aos 15 jogadores que querem fazer parte do jogo competitivo, assim como 14, que "nada é bom o suficiente para eles". Naturalmente, qualquer um que lhe disser que este será alguém que não se importa. Eles são talvez um pai, mas sem ofensa, eles são provavelmente apenas um jogador ruim, se eles percebem isso ou não. Eles são apenas os pais ou adulto entediado que vai para a Liga Pokémon e se diverte com seu filho, ou apenas joga por diversão. Ele ou ela não é competitivo, então ele vai argumentar que "nada é bom o suficiente para nós", porque ele ou ela não quer jogar competitivamente se. Bem, algumas pessoas são mais competitivas do que outras. Respeite isso. É um jogo competitivo. Embora tenha sorte, tem muita estratégia nela, e os jogos estratégicos quase sempre serão competitivos. Se você pensa algo como isto, seja lógico; Entender que esses jogadores, principalmente os mais jovens, querem jogar competitivamente. É divertido para eles, especialmente aqueles que são bons jogadores e têm a chance de competir e vencer os bons jogadores.


2) O Professor Programa é melhor do que o que tínhamos antes!


Tenho direito a opiniões como qualquer outra pessoa. Não importa que eu tenha sido enviado por E-mail por DCI, ameaçando a minha adesão Professor Program porque eu tenho insultado o programa (que é simplesmente nojento) - algo não está certo, e se você não sabe que já, Então é hora de você perceber. Qual é o programa do professor? É uma perda de tempo.


Professores são bombardeados com E-mails sobre algum tipo de decisão situacional a cada poucos dias. O Professor Programa, sério, aos meus olhos, é tão ridículo, tudo o que posso dizer é que foi feito para enganar alguém para pensar que eles deveriam continuar a comprar cartões; Para enganá-los a pensar que eles estão fazendo a diferença. Não faz nada. Alguns de vocês podem dizer que precisamos esperar - está no primeiro ano. Ninguém tem anos para esperar que algo se torne útil.


O programa do professor nunca melhorará a um ponto que bastante povos considere razoável. Mesmo que melhore um pouco, não vai trazer as pessoas de volta ao jogo. Só vai manter as pessoas que iria ficar se tivessem que pagar para estar nele.


3) Concordo, mas por que se preocupar?


Alguns de vocês podem concordar com a maioria destes pontos principais, mas apenas pensam "Por que incomodar?" Bem, eu, eu me importo por todo o dinheiro e tempo que passei com ele, e porque toda a diversão que eu tive, todos os amigos que conheci, todas as coisas que eu aprendi. Eu não quero apenas parar porque fiquei mais velho. Eu ainda amo o jogo. É um grande jogo. Adoro fazer novos decks e experimentá-los. Eu amo pensar como metagame outros decks. Muitos de nós vemos este jogo que amamos e passamos tanto em apenas obter levado de nós. Isso não é legal.


4) Eu entendo Pokemon está em um ponto terrível, e concorda que algo deve ser feito.


É verdade. Vocês percebem quantos jogadores pararam desde a eliminação de 15+ dos principais torneios? Centenas. Não apenas uma centena de pessoas aleatórias, cem jogadores competitivos, bons, que gastaram seu dinheiro com as cartas e entenderam o jogo. Pessoas que seriam úteis para ajudar os formatos de equilíbrio, cujo contributo seria sempre tão importante no "Professor Programa".


Então, depois de ler tudo isso. O que aconteceu?


Vim para isso.


Eu não posso mais jogar este jogo.


Eu pertenço à Magia. Simplesmente, desisto. Em Magic, não há TPC para pressionar WotC a tomar decisões estúpidas e autodestrutivas. E eu não vou lutar para jogar um jogo. Eu nem jogo com meus amigos mais. Já não é divertido quando você sabe que basicamente não há torneios reais para você jogar. Os jogos se tornam inúteis. Para cada um de vocês que joga frequentemente em um DCI-sancionado ou pelo menos real, prêmio Pokémon torneio, há dez de vocês que não podem. O que resta para jogar? Realmente não há nada.


Eu odeio ter que escrever esse tipo de coisa. Eu sei que eu chateio um monte de pessoas na WotC, e um monte de Poképarents sempre tão leais que estão apenas nele para a "diversão", mas se você pode ler e pensar, você deve ser capaz de entender . Confie em mim, eu não escrevo este tipo de apenas para ser um burro. Nós realmente não estamos pedindo que muito.


Gostaria de fazer qualquer coisa neste momento para tentar obter 15+ volta. Para todos os jogadores de 15+ que gostavam de jogar naqueles grandes torneios como os 14- fizeram. Infelizmente, nossas opções são baixas e nossas chances são menores. Você não pode boicotar uma empresa usando a internet, porque verdadeiramente, a internet constitui uma percentagem tão pequena dos consumidores do que a maioria de vocês percebem. Há uma enorme população lá fora de jogadores mais jovens que nem sequer sabem sobre Worlds e os grandes torneios devido à má publicidade da WotC.


Talvez alguém tenha uma idéia? Porque qualquer coisa que eu possa pensar agora eu sei que não vai funcionar. Obrigado por ler isto, embora, sério. Todos vocês. Espero que aqueles de vocês que discordam possam entender um dia, e espero que aqueles de vocês que concordam reforcem suas crenças atuais. Espero que algum dia eu possa escrever algo otimista sobre este jogo. = D


ocupe-se vivendo ou ocupe-se morrendo


Jason klaczynski. aka ness


Objetivo: onettness


Pojo está aqui para fornecer orientação a todos os treinadores Pokemon lá fora. Quer se trate do Gameboy Game, N64 ou o Trading Card Game, PoJo fornece toda a sabedoria que você deseja.


Se você tem dicas de jogo legal, um deck assassino, ou notícias de última hora. Envie-os para nós. Vamos publicá-lo no site. E dar-lhe todo o crédito.


Ash e Pikachu em? Saco de pilhagem?


E guardanapo. & Quot; Conseguiu pegá-los todos & quot;


"Nós acabamos de enviar uma carta para casa hoje, dizendo que os cartões Pokemon já não são permitidos no campus", & quot; Disse Paula Williams, professora de segundo grau em Danville, Califórnia. "Os miúdos sabem que eles devem ser colocados de lado quando eles vêm de recesso, mas eles estão frequentemente no meio de um comércio, para que eles não vêm em tempo. Nos casos mais extremos, as crianças mais velhas estão recebendo crianças pequenas para trocar cartões valiosos. Isso deixa um professor louco. "1


Ela diz respeito aos pais ainda mais. "Recentemente, os meus filhos receberam um conjunto de cartões Pokemon, & quot; Disse DiAnna Brannan, uma mãe de Seattle. "Eles são muito populares com as crianças em nossa igreja e em outros lugares. Eu estava instantaneamente suspeito, mas não podia discernir o problema. Nós já fomos informados de que eles são pisar pedras para o 'Magic cartões' que têm sido populares para os últimos anos, o que não permitem. & Quot;


Ela está certa. Por exemplo, as crianças que exploram alguns dos sites Pokemon mais populares 2 encontrarão links para uma seleção de jogos ocultos. No site para os Feiticeiros da Costa (criadores dos cartões Pokemon e Magic), um clique em um anúncio para "Magic the Gathering & quot; Traz os fãs do Pokemon para promoções como esta:


"Um fenômeno mundial de jogos, Magic: The Gathering é para a década de 1990 o que Dungeons and Dragons foi para a década de 1980, mas com a dimensão acrescentada de colecionabilidade. Aqui está a referência oficial para o maior novo jogo de fantasia para adolescentes / jovens adultos da década, completo com reproduções a cores de cada cartão Magic existente. & Quot;


A MENSAGEM DE POKEMON. Os sites acima nos dá um vislumbre das misteriosas pequenas criaturas chamadas Pokemon. Ponder as sugestões nesta saudação:


"Welcome to the world of Pokemon, um lugar especial onde pessoas como você treinar para se tornar o número um Pokemon Master no Mundo!" & Quot;


"Mas o que é um Pokemon, você pergunta. "Pokemon são criaturas incríveis que compartilham o mundo com os seres humanos", diz o professor Oak, a principal autoridade sobre esses monstro. "Existem atualmente 150 espécies documentadas de Pokemon. Cada Pokemon tem suas próprias habilidades especiais de combate. Alguns crescem, ou evoluem, em criaturas ainda mais poderosas. Leve seu pokemon com você, e você está pronto para qualquer coisa! Você tem o poder em suas mãos, então use-o! '& Quot; 3


E se as crianças tentarem seguir este conselho? E se eles carregam seus monstros favoritos como encantos mágicos ou fetiches em seus bolsos, confiando-os para trazer poder em momentos de necessidade?


Muitos fazem. Faz sentido para aqueles que assistem ao programa de televisão. Em um episódio recente, Ash, o garoto herói, acabava de capturar seu quinto Pokemon. Mas isso não era bom o suficiente, disse seu mentor. Ele deve pegar muito mais se ele quiser ser um mestre Pokémon. E quanto mais ele pega e treina, mais poder terá para futuras batalhas.


Então Ash começa novamente em busca de mais do Pokemon recluso, cheio de poder. Seu primeiro passo é encontrar o "Pokemon psíquico" Chamado Kadabra e arrebatá-lo de seu telepática, rosa-eyed instrutor, Sabrina.


Ou então parece a um espectador de primeira vez não familiarizado com os temas contraditórios. Na verdade, Ash não tenta "capturar" Kadabra, uma versão evoluída do Pokemon Abra. Apesar da tentativa de aumentar seu inventário de guerreiros Pokemon - e apesar dos constantes lembretes para "pegá-los todos" - Ash estava apenas tentando ganhar uma batalha padrão. Com o fantasma Haunter em seu lado, deveria ter sido um cinch!


Mas Ash subestima o poder de seu oponente. Quando ele e Sabrina se encontram para a luta, ambos lançam seu Pokemon escolhido para o ar, mas apenas Abra (que se torna Kadabra) evolui para um super-monstro com um flash mágico. Haunter se esconde. "Parece que seu fantasma Pokemon ficou assustado", & quot; provocações Sabrina.4


Obviamente, Ash não entendia os poderes sobrenaturais que ele havia enfrentado. Nem a maioria dos fãs jovens Pokeman hoje. A menos que conheçam Deus e Suas advertências, eles não podem entender as forças que têm cativado as crianças ao redor do mundo. E se os pais subestimar as estratégias psicológicas por trás de suas estratagemas de marketing de massa sedutoras, eles são susceptíveis de descartar a mania Pokemon como diversão inofensiva e fantasia inocente. Na realidade, o problema é muito mais complexo.


COMERCIALIZAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NOVO. A mania Pokemon suporta um conglomerado financeiro que sabe como alimentar o frenesi. A série de televisão é gratuita, mas dirige o negócio de vários bilhões de dólares. Ele também inspira os novos jogos obsessivos que perturbam as escolas e as famílias, dando às crianças -


Uma visão sedutora: tornar-se mestre Pokemon


Uma promessa tentadora: poder sobrenatural


Um novo objetivo: continuar coletando Pokemon


Um comando urgente: "tenho que pegá-los todos"


Estas seduções são perfuradas em mentes jovens através de anúncios inteligentes, slogans snappy, o "rap Pokeman" No final de cada episódio de TV, ea música tema no início do show:


"Eu vou viajar através da terra


Pesquisando longe e largo


Cada Pokeman para entender


O poder que está dentro.


Tenho que pegar todos eles! & Quot;


A última linha, o mantra Pokemon, alimenta o desejo de mais cartões ocultos, jogos, brinquedos, gadgets e quadrinhos. Não há fim para o suprimento, pois onde o mundo Pokémon termina, lá acena um império cada vez maior de produtos novos, mais emocionantes, ocultos e violentos. Cada um pode transportar a criança para um mundo de fantasia que eventualmente parece muito mais normal e emocionante do que o mundo real. Aqui, o mal parece bom e bom é descartado como chato. Família, relacionamentos e responsabilidades diminuem na esteira das pressões sociais e da mídia para dominar os poderes desencadeados pela gigantesca indústria global de entretenimento.


Não é de admirar que crianças apanhadas na moda Pokemon implorem por mais jogos e gadgets. Os fabricantes contam com isso. Desde que os meios justificam frequentemente os fins econômicos na indústria do entertainment, o Web site de Pokemon é cheio das pontas, das explicações, e dos anúncios que incentivam o impulso a splurge - e expressar o lado mais escuro da natureza humana. Ponder sua influência:


& Quot; Você pode pegar um Mew fazendo batota com um Gameshark. & Quot;


Ahhh. O Gameshark. Fazer batota não é honrado. Mas muitos de vocês me pediram e me enviaram esta informação, então eu a coloquei para todos vocês, trapaceiros. & Quot;


"The Moon Stone evolui determinado Pokemon, tal como Clefairy."


& Quot; Selecione o ataque desejado. Mantenha pressionado o botão até a vida do seu oponente parar de drenar. & Quot;


& Quot; Depois de ter capturado Zapados, você pode usá-lo para diminuir rapidamente o nível de saúde do Articuno. & Quot;


Enquanto as crianças se deleitam nesses reinos misteriosos, os pais preocupados se preocupam e se maravilham. Que tipos de crenças e valores o mundo Pokemon e seus links ensinam? Por que a ênfase na evolução, poder sobrenatural, e envenenamento seu oponente?


MUDANÇA DE CRENÇAS E VALORES. Barbara Whitehorse começou a procurar respostas depois que seu filho fez uma pergunta típica: "Mamãe, posso conseguir cartões Pokemon? Muitos dos meus amigos da igreja os têm. & Quot; Tanto quanto ela queria que Matthew se divertir com seus amigos, ela deu uma recusa amorosa. O tutor de Matthew já a advertiu que a mania de Pokemon poderia despertar o interesse em outros tipos de jogos ocultos como Dungeons and Dragons. Na época, ela se perguntou se o tutor tinha acabado de reagir a algum entretenimento inofensivo. Afinal, as criaturas bonitinho Pokemon nada pareciam com as criaturas demoníacas escuras de DD. Mas quando ela soube que uma escola cristã local tinha proibido por causa da sua ligação com o ocultismo, ela mudou de idéia.


Mais tarde, durante uma festa recente para Matthew, Barbara ouviu dois dos meninos discutindo seus pequenos monstros de bolso. Um deles disse: "Vou usar meus poderes psíquicos." Já, o mundo da fantasia tinha colorido seu mundo real. Então, quando algumas das crianças queriam assistir à tarde Pokemon cartoon na televisão, Barb novamente tinha a dizer & quot; não. & Quot; Não é fácil ser pais esses dias.


Cecile DiNozzi concorda. Em 1995, a escola primária de seu filho descobrira uma maneira nova e excitante de ensinar matemática. A Escola Primária Pound Ridge estava usando Magic: the Gathering, o jogo de RPG chamado, que, como Dungeons and Dragons, construiu um culto seguindo entre pessoas de todas as idades em todo o país.


A Sra. DiNozzi recusou-se a deixar seu filho participar do "clube Magic". Mas um colega lhe deu uma das cartas mágicas, que ele mostrou à sua mãe. Foi chamado de "troca de Alma" E espíritos retratados subindo das sepulturas. Como a maioria das outras cartas neste jogo horrível, ofereceu uma instrução mórbida: "Sacrifique uma criatura branca."


& Quot; O que significa "convocar"? " Ele perguntou à mãe depois da escola um dia.


& Quot; Convocar? Por que você pergunta? & Quot;


Ele disse a ela que durante o recesso no playground as crianças iriam "convocar" As forças nos cartões que eles coletam levantando varas no ar e dizendo: 'Espíritos entram em mim'. Eles chamam de "estar possuído". 5


Por mais estranho que possa parecer aos ouvidos americanos, a possessão demoníaca já não está confinada a terras distantes. Hoje, as escolas do governo de costa a costa estão ensinando aos alunos as habilidades reservadas uma vez para o feiticeiro tribal ou xamã em terras distantes. As crianças em todos os lugares estão aprendendo as fórmulas pagãs para invocar espíritos "angélicos" 6 ou demoníacos através de educação multicultural, livros populares, filmes e televisão. Não é surpreendente que as explosões mortais de violência indomada repentinamente irrompam de "normal" Adolescentes em toda a nossa terra.


Os jogos ocultos de role-playing ensinam as mesmas lições perigosas. Eles também adicionam uma sensação de poder pessoal e autoridade através da identificação pessoal com super-heróis divinos. Embora o domínio demoníaco não tenha mudado, a tecnologia atual, os meios de comunicação e o clima multicultural tornam mais fácil o acesso, e mais difícil do que nunca para resistir a seu apelo.


ROLE-PLAY E ADEQUAÇÃO PSICOLÓGICA. O show televisivo Pokemon traz sugestões e imagens que preparam o cenário para os próximos passos de emaranhamento. Ela convida o jovem espectador a entrar no domínio manipulador do role-play, onde a fantasia simula a realidade, eo comprador se torna um escravo do programador.


Lembre-se, no reino dos jogos de role-playing popular - se é Pokemon, Magic The Gathering, ou outras seleções - a criança se torna o mestre. Como na bruxaria contemporânea. Ele ou ela exerce o poder. Seu braço, mente ou poder-símbolo (o pokemon ou outra figura de ação) se tornam o canal para as forças espirituais. As crianças de casas cristãs podem ter aprendido a dizer, "Tua vontade seja feita", Mas no mundo do jogo de papéis, esta oração é retorcida em "Minha vontade será feita!" Deus, pais e pastores já não se encaixam no quadro fantasiado pela criança.


Os psicólogos alertaram que a interpretação de papéis pode fazer com que o participante experimente, emocionalmente, o papel que está sendo desempenhado. Novamente, "a criança torna-se o mestre." Ou assim parece ao jogador.


Na verdade, o programador que escreve as regras é o mestre. E quando o jogo inclui ocultismo e violência, o filho-herói é treinado para usar "seu" Ou? Seu? Poder espiritual para matar, veneno, evoluir e destruir - mais e mais. Não só esta prática repetitiva borrar a linha entre a realidade ea fantasia, ele também sears a consciência e faz com que o jogador devaluar a vida. A criança aprende a aceitar um comportamento impensável como "normal".


Para ser um vencedor dentro deste sistema, o jogador comprometido deve conhecer e seguir as regras do jogo. A obediência torna-se um reflexo, fortalecido por recompensas instantâneas ou reforço positivo. As regras e recompensas forçam a criança a desenvolver novos hábitos e respostas padronizadas a determinados estímulos. Dia após dia, este poderoso processo psicológico manipula os pensamentos, sentimentos e ações da criança, até que a sua personalidade muda e, como muitos pais confirmam, o interesse pela vida familiar comum começa a murchar.


Você pode ter reconhecido esses termos precedentes como aqueles frequentemente usados ​​por psicólogos comportamentais. Eles apontam para um sofisticado sistema de condicionamento operante ou modificação de comportamento. A criança deve exercer sua própria mente inteligente para aprender as regras complexas. Mas depois de aprender as regras, os estímulos programados produzem respostas condicionadas no jogador. Essas respostas tornam-se cada vez mais automáticas, uma ação reflexa. Naturalmente, isso pode levar a dependência psicológica, um desejo de cada vez maior (e mais caro) emoções e forças mais escuras.


O QUE OS PAIS PODEM FAZER?


É difícil ensinar a moderação às crianças que estão pedindo gratificação. Querendo agradar ao invés de reagir exageradamente, nós vacilamos ante o pensamento de sermos chamados censores mais uma vez. A autoridade parental simplesmente não se encaixa nos novos pontos de vista da igualdade social, divulgados rapidamente, através da mídia e das escolas. No entanto, devemos obedecer a Deus. Ele nos disse para ensinar nossos filhos a escolher Seu caminho (Provérbios 22: 6), e não podemos voltar atrás agora.


Se você compartilhar minhas preocupações, você pode querer seguir estas sugestões. Eles irão ajudá-lo a equipar o seu filho com a consciência necessária para resistir ao entretenimento oculto:


1. Primeiro, olhe a visão de Deus sobre os brinquedos, jogos e desenhos animados contemporâneos. Como uma família, leia Escrituras como Efésios 5: 8-16, 6: 10-18 (a armadura de Deus); Filipenses 4: 8-9; E Colossenses 2: 9. Compare-os com os valores incentivados por Pokemon e outros jogos de RPG.


2. Compartilhe suas observações. Spark consciência em uma criança com comentários como, "Que monstro parece mal!" Ou "Aquela criatura me lembra de um dragão", & quot; Junto com "Você sabia que na Bíblia, serpentes e dragões geralmente representam Satanás e o mal?"


3. Ensinar às crianças uma atitude bíblica em relação ao mal antes que elas aprendam a deliciar-se com personagens grosseiros e feios, fazer comentários como "Quem quer jogar com esse monstro malvado? Nem sequer gosto de olhar para ele. Vamos encontrar algo que nos faça sentir felizes por dentro. & Quot;


4. Modelo sábia tomada de decisão. Diga a seu filho por que você não gostaria de comprar certas coisas para si mesmo.


Quando seu filho quer um jogo ou brinquedo questionável, faça perguntas que são orantemente adaptadas à idade do seu filho, como:


1. O que este jogo te ensina (sobre poder, sobre magia, sobre Deus, sobre si mesmo)? Discuta mensagens óbvias e sutis.


2. Tem algo a ver com poder sobrenatural? Em caso afirmativo, qual é a fonte desse poder? Ela se opõe ou concorda com a Palavra de Deus?


3. O que ela ensina sobre violência ou imoralidade e suas conseqüências?


4. O jogo ou brinquedo tem símbolos ou características que o ligam à Nova Era ou poderes ocultos?


5. Constrói um caráter divino?


Numa nação consumida pela auto-satisfação, auto-realização e auto-empoderamento, a auto-negação piedosa parece estranhamente fora de lugar. Mas Deus o ordenou, e Jesus demonstrou isso. Ousamos nos recusarmos a reconhecê-lo? De acordo com a idade de seu filho, discuta as palavras de Jesus em Mateus 16: 24-26, então permita que o Espírito Santo dirija sua aplicação.


Muito mais do que pais terrenos, Deus quer que Seus filhos estejam contentes e cheios de alegria. Mas Ele sabe melhor do que nos dar todas as coisas que queremos. Em vez disso, Ele nos deu Sua Palavra como um padrão para o que traz paz e felicidade genuínas. O apóstolo Paulo resumiu-o bem:


"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é bom, se há alguma virtude e se há alguma coisa digna de louvor - Sobre estas coisas. " (Filipenses 4: 7-8)


Depois de ouvir o aviso de Deus e orar por Sua sabedoria, Alan Brannan, de nove anos, decidiu jogar fora todos os seus cartões Pokemon. & Quot; Meu amigo fez o mesmo, & quot; - disse a mãe. "Seu filho de doze anos tinha tido pesadelos. Mas depois de uma discussão com seus pais sobre o jogo e seus símbolos, ele foi condenado a queimar suas cartas e retornar seu jogo Gameboy. Essa noite dormiu bem pela primeira vez em um mês. & Quot;


"Pareceu-nos que estes cartões tiveram algum tipo de poder, & quot; Continuou DiAnna Brannan. Outro rapaz de nove anos roubou dinheiro da bolsa de sua mãe (US $ 7,00) para comprar mais cartões. Quando questionado, ele confessou e disse que tinha ouvido o diabo incitando-o a fazê-lo. A família reuniu-se rapidamente em oração, então viu a resposta de Deus. O menino e sua irmã pequena queimaram suas cartas, avisaram seus amigos, e descobriram a alegria e liberdade que só vem de seguir seu Pastor.


Por favor, tenha tempo para ler os comentários dos fãs do Pokemon e nossas respostas às suas perguntas.


1. Laura Evenson, "Seeing Red and Blue in Schools," San Francisco Chronicle. 20 de Abril de 1999.

No comments:

Post a Comment