Wednesday 8 November 2017

Forex Certificado Passeio Selvagem


Published July 20, 2012 Forex revisão de produtos FOREX Robin VOL EA Forex Robin Vol EA é um Expert Advisor desenvolvido e mantido pela fmonera. Um moderador no Fórum DonnaForex. Ele tem vasto conhecimento e experiência com o desenvolvimento de estratégias e backtesting e oferece análise em profundidade sobre como funciona o sistema eo que esperar no site FOREX Robin VOL. Criamos o teste de desempenho FOREX Robin VOL aqui: É importante notar que esta estratégia foi desenvolvida para o EURUSD. Ele está trabalhando na adição de mais pares, mas eles não são recomendados atualmente. Nosso teste de todos os pares é apenas criado por causa da curiosidade. Trata-se de uma estratégia orientada para a tendência baseada na volatilidade. Em outras palavras, a EA procura fortes movimentos no mercado e tenta montá-los. Por esta razão, a EA funcionará muito bem durante os mercados de tendências e retirada durante os mercados variados. O objetivo deste tipo de estratégia é fazer lucro suficiente durante as semanas de tendência para compensar a redução de semanas variando mais mais para adicionar ao equilíbrio. À medida que os mercados passam por ondas de tendências e períodos de variação, você notará um padrão em seus resultados semanais. Às vezes você terá uma semana fantástica do lucro grande seguida por 2-3 semanas do drawdown suave. Isso é perfeitamente normal e eu vou compartilhar uma apresentação visual de como isso funciona na próxima seção. Uma vantagem para uma estratégia de tendência seguinte é que você não será pego em grandes levantamentos se o mercado fizer grandes movimentos (como você faria com uma contra-tendência ou método de negociação de grade). Por outro lado, se o mercado varia por um longo período de tempo sem movimento decente, o pequeno levantamento que você experimenta vai começar a se acumular. Aqueles familiarizados com este tipo de estratégia de negociação também estará familiarizado com Forex Growthbot, que foram instrumentais em popularizá-lo por causa de seu sucesso a longo prazo. Enquanto FOREX Robin VOL usa uma estratégia semelhante (pulando em movimentos fortes no mercado), eu queria comparar visualmente Robin VOL com Growthbot nas últimas 3 semanas de negociação (2 de julho a 20 de julho de 2012) e compartilhá-lo com você. Primeiro vamos olhar para a semana agradável rentável de 02 de julho a 9 de julho de 2012. FOREX Robin VOL 2-9 de julho de 2012 A linha vermelha representa 02 de julho e as estatísticas no gráfico são para comércios abertos durante esta semana. Observe que a porcentagem (11,5) reflete os resultados ao negociar em 1,3 risco (0,13 lotes), mas nossa conta foi erroneamente fixado em 1 risco (0,10 lotes) durante este tempo. Agora vamos comparar com Forex Growthbot: Forex Growthbot July 2-9, 2012 A linha vermelha representa 2 de julho e as estatísticas no gráfico são para comércios abertos durante esta semana. Um dos comércios fechou para 170 pips após a abertura do mercado das próximas semanas, mas eu incluí essas estatísticas nesta semana desde que era parte do grupo grande de comércios rentáveis. A guia semanal no site Forex Verified mostra resultados para negócios fechados durante essa semana, razão pela qual as estatísticas exibidas em nosso site diferem das estatísticas descritas no gráfico acima. O que aprendemos com essas duas screenshots Primeiro, você deve entender que os tamanhos de lote padrão são diferentes para cada estratégia. Forex Growthbot comércios .01 lotes para cada 250 equilíbrio, de modo que uma conta de 10k está a negociar 0,40 lotes. Por outro lado, FOREX Robin VOL negocia apenas 0,13 lotes em uma conta 10k (cerca de 1/3 do tamanho do lote). Portanto, tanto os ganhos e retiradas será menor, razão pela qual eu também estou comparando o número de pips feitos durante estas semanas. Nestas imagens, podemos ver que FOREX Robin VOL foi capaz de manter as negociações por um longo período de tempo, maximizando o movimento contínuo do mercado no final da semana. Agora vamos olhar para 2 semanas de período de levantamento, de 9 de julho a 20 de julho de 2012. FOREX Robin VOL 9 a 20 de julho de 2012 Forex Growthbot 9 a 20 de julho de 2012 Nota: Como mencionado anteriormente, um comércio fechado após a abertura do mercado 09 de julho Por 170 pips, mas eu contei para as estatísticas na semana rentável acima, uma vez que era daquele grupo de comércios. Além disso, Forex Growthbot entrou no fim de semana com 1 comércio aberto em 40 pips que não está incluído nas estatísticas acima. O que nós aprendemos com estas duas screenshots À primeira vista, podemos ver que FOREX Robin VOL foi um pouco mais lento para entrar no mercado e não entrar como muitos negócios simultâneos como Forex Growthbot. Isso ajudou a reduzir a retirada durante este mercado de variação. Em alguns casos, fechou os negócios vencedores cedo para capturar seus lucros, enquanto Forex Growthbot realizada em mais tempo, enquanto eles se voltaram para as perdas. Nas capturas de tela do Período de Lucro vimos primeiro, o FOREX Robin VOL manteve-se em negociações vencedoras mais tempo e capturou mais pips, mas durante este Período de Drawdown nas semanas que vão, eu vejo fechando os negócios um pouco mais rápido para capturar lucros em vez de deixá-los se transformar perdas. Não tenho certeza de como fmonera conseguiu isso, ou se foi intencional, mas se FOREX Robin VOL continua fazendo isso, vai limitar severamente drawdowns e aumentar o potencial de lucro da estratégia. Estas 3 semanas representam os extremos no lucro e redução que vimos do Forex Growthbot. A semana de 1 de julho de 2012 foi a maior semana sempre rentável em nosso teste de 18,7 meses de Forex Growthbot. A semana de 15 de julho foi a pior semana de sempre perdida. Acho que o FOREX Robin VOL navegou nessas semanas sem falhas. Uma semana rentável com 885 pips é incrível e não deve ser esperado para acontecer com muita freqüência. Minha parte favorita foi o pequeno drawdowns durante variando semanas. Apenas -200 pips após 2 semanas de um mercado variável é fantástico drawdown controle considerando a condição do mercado ea estratégia a ser utilizado. Isso vai um longo caminho para a estabilidade da conta. Entender riscos e recompensas é CRUCIAL a uma estratégia baseada em volatilidade como FOREX Robin VOL. Com este tipo de estratégia, você não está olhando para ficar rico rápido. Seu objetivo principal é controlar o drawdown nos mercados de alcance e proteger o saldo da sua conta. As semanas com fortes movimentos de mercado irão cuidar do lucro. O site FOREX Robin VOL tem uma análise EXTENSIVA sobre o que esperar, especialmente em relação aos levantamentos. Os backtests de 12 anos indicam um drawdown máximo de 16 ao negociar em 0.13 lotes em um contrapeso 10k. Isso teria acontecido apenas duas vezes durante esse período de 12 anos, caso contrário, as reduções foram visivelmente menores (menos de 10). A Fmonera desenvolveu as regras de gestão de risco para sobreviver a longo prazo, independentemente do que as condições do mercado se tornam, desde que sejam semelhantes ao que aconteceu nos últimos 12 anos. Isso significa que quando você usa o nível de risco recomendado, está se preparando para uma estratégia de negociação de LONGO PRAZO que se concentra na sobrevivência da conta. Em troca desta baixa-drawdown, tática de sobrevivência de longo prazo da conta, nós temos que ser satisfeitos com lucros mensais maus. Do que eu posso dizer, esta estratégia média de aproximadamente 3.7-5.0 por mês para os últimos 12 anos. Embora isso não soe emocionante, lembre-se que o foco é o sucesso a longo prazo. Nesse backtest de 12 anos, 10.000 teriam se tornado 2,4 milhões, embora a média da rede mensal seja muito pequena. Se você quer uma estratégia altamente agressiva get-rich-quick, vá em frente e aumentar o tamanho do lote para 5x o nível recomendado. Em seguida, sua conta vai passar por oscilações selvagens, mas você vai obter a atividade altamente agressiva que você está procurando. Você pode precisar adicionar fundos para a conta após o pior caso de períodos de levantamento, mas seus ganhos durante as semanas rentáveis ​​será, ummm, realmente grande. Ninguém ousaria recomendar fazer isso, mas é uma opção que você tem se 4-5 por mês não é suficiente para o seu estilo de negociação. O site FOREX Robin VOL contém links do MyFXBook para 4 contas ao vivo (3 delas totalmente verificadas). O Forex Robin VOL EA está disponível por uma taxa única de 395. Após o 1º ano, há uma taxa anual de 195 para cobrir o desenvolvimento contínuo da estratégia e atualizações para o EA. Eu acho que você vai achar que o serviço ao cliente eo envolvimento da comunidade é como nenhum outro. Há um sub-fórum inteiro no DonnaForex para fazer perguntas e aprender mais sobre a EA. Na publicação desta revisão em 20 de julho de 2012 o teste de desempenho ainda é jovem (apenas 3 semanas), mas a estratégia básica a ser utilizada é bem desenvolvida, testada e lógica. Por causa da estratégia que negocia e da quantidade incrível de testes, backtesting e análise que entraram nele, eu estou confiante que os resultados representados são o que nós podemos esperar de negociação futura, contanto que as condições de mercado permaneçam as mesmas que têm para o Últimos 12 anos. O que poderia mudá-lo Bem, uma queda completa do Euro faria. Ou se os EUA decidiram pegar o valor do USD para o Euro (como o Swiss Bank fez com o franco) que iria mudar o comportamento do EURUSD. Até que isso aconteça, isso parece ser uma estratégia sólida e bem desenvolvida. Na publicação desta revisão em 20 de julho de 2012, eu não estou atualmente negociando FOREX Robin VOL em uma conta real. Eu estava esperando por um período de 2-3 semanas de redução para ocorrer antes que eu comecei e plano para começar a usar este EA muito em breve. A SocGen Research Team do Societe Generale, sugere que o GBP / USD estava negociando perto de 1,39 esta manhã e traz o mínimo de março de 2009 de 1,3657 em jogo. 8220A queda de 5,5 desde o dia 1 de janeiro marca o pior início de um novo ano desde 2013, quando o primeiro-ministro Cameron prometeu realizar um referendum 8216EU dentro / fora8217 até o final de 2017 se os conservadores fossem reeleitos. Uma ruptura do apoio da tendência do LT que vai para trás a 1985 (baixa 1.0520, acordo do plaza) reforça a tendência técnica bearish. Cabo 6m implícita volatilidade cravado para 13.535, mas isso ainda está abaixo da alta pós-Lehman 2008 de 23.09. As oscilações anuais de 25 entre alta e baixa anual no local ocorreram apenas três vezes antes: em 1985 (acordo Plaza), 1992 (saída ERM) e 2008 (colapso Lehman). As variações anuais no GBP / USD não ultrapassaram 10,6 desde 2010, mas o alargamento do défice da balança de transacções correntes desde então, ou seja, a dependência do investimento no estrangeiro, acarreta o risco de uma subestimação da GBP. A queda na renda do Reino Unido dos investimentos no exterior do pico em meados de 2011 fez com que o déficit em conta corrente se ampliasse, embora tenha diminuído nos últimos trimestres de um máximo de 6,2 do PIB no 4T14 para 3,7 no terceiro trimestre. A posição líquida de investimento internacional no Reino Unido, a diferença entre ativos estrangeiros de residentes no Reino Unido e ativos do Reino Unido de propriedade de residentes estrangeiros apresentou um passivo líquido de 16.348,8 bilhões de libras no terceiro trimestre de 2009. Net curto GBP posições IMM estabilizado em 36.255 contratos, que ainda é mais da metade do registro 77.738 posições curtas em junho de 2013.8221Hottest EA On The Market Agora 75 Off Coupon Código: FLEX 75OFF Forex Flex EA é um extremamente flexível (daí o nome) forex Robô capaz de muitas coisas poderosas. Ele vem pré-carregado com 8 estratégias únicas que você pode alternar para dentro da EA com apenas um clique do mouse. It8217s basicamente como ter 8 EAs em uma sua principal estratégia chamada 8216Default8217 é um híbrido muito interessante de grade e inversão de tendência. Alguns de vocês podem ouvir a palavra grid e ter preocupações, mas Flex faz as coisas muito diferentes. Começará uma grade até que seu recurso principal (sua tecnologia de comércio virtual) determine que é seguro fazê-lo. A maioria dos outros sistemas de grade lá fora, comércios abertos sem condições de mercado específicas exigidas, ou usar indicadores muito desatualizados básicos que sempre provou falhar. A maioria das contas que você vê nesta página está usando a estratégia Padrão em vários pares de moedas com todos os tipos de sucesso. Resultados Como você pode ver, não há escassez de resultados de dinheiro real com uma quantidade decente de história por trás deles. Esta coisa tem claramente executado bem por muito tempo agora e em risco mínimo. Parece ter trocado direito através dos feriados e de eventos principais da notícia sem um hiccup que seja miraculous este dia e idade para um sistema automatizado. Talvez este fundo de monitoramento de mercado 8220virtual trades8221 são para real8230 Como funciona Simplicidade Você pode selecionar a estratégia que você deseja usar a partir de uma lista suspensa quando você anexar a EA a um gráfico, definir o seu risco e that8217s-lo. Ele fará o resto para você. Existem agora mais de 10 estratégias para escolher, você pode ver a maioria dos seus resultados dentro deste post. Pronto para ir, fora das configurações de caixa. Plug and play simples. Funciona melhor em (GBPUSD, USDJPY, USDCAD, USDCHF, EURUSD, AUDUSD), mas pode ser negociado em praticamente qualquer par de moedas se você desejar. Você verá algumas das contas estão negociando 20 pares com muito sucesso. Nenhum sistema automatizado pode funcionar a longo prazo sem configurações consistentemente atualizadas. O Flex possui um sistema de atualização automático. Para que você possa ter certeza que sua cópia está sempre atualizada com as configurações mais recentes e de melhor desempenho para as atuais condições de mercado. O desenvolvedor também está constantemente atualizando o software com novos recursos a cada mês ou assim. Mesmo agora, em 2015, tem havido algumas atualizações muito fortes, oferecendo-nos muitos novos recursos poderosos. Esta é uma característica fantástica para ter sucesso nos mercados today8217s a longo prazo. Eles estão fazendo essas atualizações através de MQLLock, portanto, quando você reiniciar seu terminal, uma atualização diálogo aparecerá se um está disponível. Tudo o que você terá que fazer é clicar no botão de atualização e seu Flex EA será automaticamente atualizado para a versão mais recente e as configurações. O Flex da precisão usa uma tecnologia inovativa recentemente desenvolvida que envolve 8220 negócios virtuais 8220. Simplificando, o flex abrirá comércios virtuais no fundo, usando os para monitorar constantemente o mercado para ajudar a determinar o ponto de entrada perfeito absoluto, em que a flexão começará a abertura Reais. Monitoramento de mercado novo, tecnologia de comércio virtual traz pontos de entrada de precisão que nenhum indicador pode competir com. As configurações padrão usarão 6 negociações virtuais por par de moedas para monitorar as condições de mercado. Diminuir esse número resultará em pontos de entrada menos precisos, mas maior freqüência de negociação. Aumentar este número fará o oposto. Flexibilidade O Flex EA pode ser configurado para negociar praticamente qualquer estratégia comercial imaginável. Ele vem 8 exclusivo built-in estratégias de negociação que você pode selecionar com um clique do mouse. Estes são os seguintes: Padrão 8211 Esta é uma estratégia de negociação híbrida de Super Precise, Half Grid e Surfista Tendência. V2Default 8211 Estratégia nova v2.0 baseado fora do original com alguns ajustes ligeiros do algoritmo do backend. Super Precise 8211 Isso abre tráfegos muito raramente, mas quando ele faz it8217s muito preciso. Scalper settings 8211 Scalps lucros pequenos durante correções de mercado. Full Grid 8211 Seu comércio de estilo tradicional martingala. Half Grid 8211 Não é tão arriscado como Full Grid, cerca de 50 menos freqüência de negociação. Trend Surfer 8211 Semelhante às configurações Super Precise e Default, mas com valores de TP maiores. Shotgun 8211 Jogue tinta na parede e veja o que sticks. Esta é uma estratégia divertida, mas também muito arriscado Preços Esta é a melhor EA que eu usei que consistentemente faz dinheiro todas as semanas. Iniciado em junho de 2016 com 5K e desde que fez 2.3K lucro. Provavelmente teria tido mais lucro, mas eu tomei Steve8217s recomendação para desligá-lo durante o voto BREXIT. Começou com baixo risco no início e tem aumentado de forma constante. Eu usei halfgrid, flexhybrid e padrão e todos foram rentáveis. Fora destes DEFAULT é o meu favorito. Atualmente, estou experimentando algumas das minhas próprias configurações personalizadas no momento em minha conta de demonstração. Eu uso 20 pares com gráficos máximos 4 com as outras configurações definidas para configurações de estratégia padrão. Eu tenho o EA carregado em um VPS e funciona 24 horas 6 dias por semana. Eu durmo muito bem à noite. Qual é o melhor número de barras na configuração do indicador SR a ser usado em um Nano acct. Ou Micro acct. É melhor usá-lo com qualquer outro indicador ou é que muita restrição em um determinado par É melhor usar o indicador SR por si mesmo Olá, eu estou pensando em mudar para 3X retrace, mas porque eu don8217t saber como confiável o VPS É que eu estou usando 2X retrace. Se eu resave os modelos para 3X posso adicionar um stoploss como 2X faz ou vai ignorar. O VT pode ser alterado, mas pode SL Obrigado. Pedindo antes de eu tentar, como eu loguei no site forexflex, mas não havia 8216contact us8217 dentro da área de membros. Se eu puder adicionar um SL para a segurança para o VPS MT4 eu acho que vou. Os resultados de 3X são melhores, e dobrar em vez de triplicar vai me dar mais lucros com o VT8 que eu uso. Eu mesmo comecei um myfxbook da minha conta. Eu acho que é uma ótima ferramenta. Se o seu VPS pode executar 2x retrace, ele não terá nenhum problema executando qualquer outro Flex strats. Você pode adicionar um stoploss a 3x retrace, basta selecioná-lo na lista de estratégia e, em seguida, insira um RealStopLoss. Oi pessoal, I a apenas comprados por todos os comentários aqui. Lutando com as configurações para usar para ser conservador. Vou configurar um VPS na minha conta 1330 ECN ir mercados nos próximos dias. Eu acho que 7 pares com 2X retrace, 3 drawdown, 18 um mês tão far8230by o myfxbook. Pelo que vocês estão dizendo, o flexhybrid é o outro melhor. Mas como é que não há myfxbook 8211, mesmo para um mês ou dois E como é que os backtests 99,9 não pode ser clicado para check-out Mas se flexhybrid faz tão bom como padrão 2 não deve ser um problema. Eu sou conservador e quero cerca de 100 por ano, gerenciado fx caras sempre perdeu meu dinheiro e queria 30 comissão. Robôs sempre perdidos. E as copiadoras comerciais eram 100 por mês. Este foi um estímulo do momento decisão. Espero que todos os lucros. Robert, eu também comprei por causa de todos os comentários. Comecei o padrão de flex em uma conta demo na quinta-feira passada com o 8220out das configurações de box8221. Parece estar se comportando muito conservadoramente para mim até agora. Até à data (5 dias) só abriu e fechou 4 longa EUR / USD comércios para uma média de cerca de 7 pips cada. Eu acho que depende do tamanho que você está negociando, mas em 0,1 configuração, it8217s não muito. Em qualquer caso, it8217s 4 para 4, então I8217m não reclamando. I8217m fazendo bem com ele até agora. O 2X é o que eu tenho sobre. Eu testei (ao vivo) com flexhybrid, e ficou aberto durante o fim de semana no flex, que eu não quero fazer novamente. Minhas configurações são conservadoras. VT8 (foi 7 primeira noite e gbpused abriu 4 martingales para ganhar 100) por isso eu definir todos eles para VT8 para se sentir mais seguro. Tem 14 pares em 2X, VT8, risk0.02, 4 posições não 5-the5th martingala vai destruir conta se vai ruim, e equidade não equilíbrio, gráficos 38230too muitos de uma só vez, se as coisas vão ruim pode DD. Talvez sejam misnamed estas estratégias, dos comércios em myfxbook e meus. O 2X vai 00.1.0.03.0.09.0278230 eo 3X vai 0.01,0.02 etc8230 Eu comprei recentemente ForexFlex e estou executando as configurações padrão nos seis pares principais em uma conta demo agora. (Não abriu um comércio durante os dois dias que passou.) Eu tenho lido os posts e estou curioso por que as pessoas preferem mudar o risco. Eu não quero explodir minha conta imediatamente quando eu for ao vivo. Alguém pode explicar-me a vantagem aqui 1. ir para o flexhybrid 2. usar uma conta ECN, 3. usar o risco 0,2 4. i comércio 15 moedas ao mesmo tempo, mas apenas 4 cartas serão negociadas a qualquer momento 8211 Configuração padrão 5. é muito seguro com esta configuração e rentável também Informações do fornecedor: Nova Estratégia 8220FlexHybrid8221 adicionado. We8217re muito animado sobre o potencial deste. Isso usa configurações semelhantes como o Padrão para abrir o primeiro comércio de it8217s, mas, em seguida, qualquer negociação cesta adicional depois que só são abertas após essas mesmas condições são satisfeitas novamente e novamente. Isso resulta em comércios sendo muito afastado de forma dinâmica dentro da cesta permitindo para sobreviver no pior dos tempos. Esta é uma configuração muito segura para usar, no entanto esperar para ter comércios à esquerda aberto por dias, talvez mesmo semanas em casos raros. FlexHybrid é uma boa estratégia para o comércio com 10 gráficos, em 0,1 8211 0,5 risco com MaxCharts de 4-5. Oi JJ / todos. Seus resultados são uma lufada de ar fresco em minha mente. Resumo rápido Eu abri um 10k DEMO Acc. 20150429 com GCMFX. Negociação DEFAULT apenas em AUD, EUR, GBPUSD 8211 USDCHF amp JPY Também (e claramente este é o meu erro) XAUUSD. Os resultados hoje são que a conta foi interrompida para fora 6 vezes e há no momento uma equidade de 4583 Lucro / Perda 2560. Houve 260 negócios neste tempo aproximadamente (não contado) História da conta mostra 30 de todos os comércios são perdas. Lembre-se neste ponto, todos os pares estão negociando a estratégia DEFAULT apenas. Em conclusão, o Flex não comercializa todos os pares que eu estava usando EA8217s desde que eu comprei pela primeira vez FAPTurbo anos atrás. Isto não é algo novo ou estranho para mim. Eu vejo Flex como lá em cima com o melhor amplificador vou continuar a ter em grandes resultados como de JJ hoje ampère terá sucesso um dia Cuidado amp amp comércio bem. Kelm. Joe Stevens - Mensagens: 28 de maio de 2015 182 Suponho que você está usando o risco padrão e paragem percentual de 40 também eu pessoalmente don8217t como o 40 stopout e preferem apenas arriscar tudo na verdadeira grade de moda. A parada de 40 e executando qualquer coisa de risco médio ou superior dá Flex muito pouco espaço para o erro. Basta retirar lucros cada dobro acima ou assim, qualquer limpeza de conta deve apenas ser considerado como um comércio perdedor. Se feito direito você deve ter mais dobro ups do que toalhetes de conta. Você também pode ir a rota de deixar a conta crescer e crescer. Quanto maior o equilíbrio, mais tempo ele pode durar através de grandes oscilações. Mas isso acaba se assemelhando a negociação de ações, a questão torna-se quando você sair com seus lucros antes it8217s muito tarde I8217m tentando esclarecer exatamente como funciona DDStopLossPct. Por exemplo, se eu definir DDStopLossPct como 20, isso significa que o máximo possível de redução para esse gráfico é 20 antes que ele fecha automaticamente todos os comércios para esse gráfico apenas Se houver outros gráficos têm suas próprias configurações para que seus negócios não são Afetado, direito Se você puder esclarecer como isso funciona Eu apreciaria realmente ele. Se você definir DDStopsLossPct como 20 no GBPUSD, todas as suas negociações com o GBPUSD do Flex fecharão se a dedução atingir -20 do saldo da sua conta (você pode alterar isso para o patrimônio nas configurações). Trades de Flex em outros pares won8217t ser tocado. I8217m disse que uma configuração será adicionada na próxima atualização para selecionar se você quer que ele feche todos os negócios Flex, ou apenas que os comércios de pares específicos. É bom ouvir sobre o seu sucesso. Por quanto tempo você tem negociado ForexFlex por favor eu tive ForexHacked eo indicador de ZUP harmônico russo funcionando por três anos agora. (Separadamente) FH faz reais dólares, mas sua sempre perdendo dólares reais no longo prazo. Eu sei que eu preciso ser mais mãos sobre com ele, mas, que não derrotar o propósito de uma EA. We8217re está vendo atualmente um USD muito velho, isso resulta em grandes retiradas com o Flex Outra vez bom ouvir sobre o seu sucesso, Kelm esteve executando o Flex por 7 meses. Eu atualmente não tenho drawdown com o meu Flex, e haven8217t tinha muito de qualquer para as últimas semanas. A maioria das negociações parecem fechar em lucro relativamente rápido. Olá, devo usar gráficos de 15 minutos para todas as estratégias e todos os pares de moedas Além disso, não tenho que me preocupar com a configuração GMT É deslocamento automático no fundo Também, eu vi uma referência para adicionar indicadores na pasta de indicadores, mas só vejo EA Para a pasta de especialistas e dll para library8230is que todos e nenhum indicador para a pasta indicador Além disso, eu don8217t tem que estar preocupado com NFA configuração I8217m usando MBTrading nos EUA tão só tem 50 para 1. Parece que uma EA de alta qualidade que você tem here8230I ter usado Muitos outros no passado e usar para fazer bem com FAPTURBO, mas ele mudou.

No comments:

Post a Comment